Autor Tópico: Life iN the Year 3000  (Lida 1498 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Life iN the Year 3000
« em: 21 de Novembro, 2009, 18:26:48 »
« Última modificação: 22 de Novembro, 2009, 15:23:01 por BladeRunner »

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #1 em: 21 de Novembro, 2009, 19:25:30 »
Sorry, but the content you requested could not be found
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #2 em: 22 de Novembro, 2009, 15:23:31 »
Sorry, but the content you requested could not be found
Acho  que já dá! :rolleyes:

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #3 em: 22 de Novembro, 2009, 19:22:20 »
Muito interessantes algumas das invenções para o ano 3000, principalmente aquela da mochila carregar com os miúdos em vez do contrário! B)

Quem tem filhos em idade escolar, sabe bem o peso que eles tem que carregar às costas diariamente. Arruína desde muito cedo a coluna das crianças, o que faz com que quando forem mais velhos venham a ter graves problemas na mesma. :angry:

Cumps,
Luís


PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #4 em: 22 de Novembro, 2009, 23:54:48 »
Muito bacano, sem duvida! :P

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #5 em: 23 de Novembro, 2009, 15:39:12 »
Muito interessantes algumas das invenções para o ano 3000, principalmente aquela da mochila carregar com os miúdos em vez do contrário! B)

Quem tem filhos em idade escolar, sabe bem o peso que eles tem que carregar às costas diariamente. Arruína desde muito cedo a coluna das crianças, o que faz com que quando forem mais velhos venham a ter graves problemas na mesma. :angry:

Cumps,
Luís



tens imensa razão Luís, acho que é pior asneira que se pode fazer, eu ainda não tenho filhos mas constato essa situação com os meus sobrinhos, eles vão para a escola como se fossem passar férias  :huh: :huh:

o peso que as pastas têm é excessivo  :angry: :angry:

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #6 em: 23 de Novembro, 2009, 16:09:46 »
tens imensa razão Luís, acho que é pior asneira que se pode fazer, eu ainda não tenho filhos mas constato essa situação com os meus sobrinhos, eles vão para a escola como se fossem passar férias  :huh: :huh:

o peso que as pastas têm é excessivo  :angry: :angry:

Amigo Sousa o meu filho quando frequentou o 5º e 6º anos, andava com pastas de arquivo de escritório, para as várias disciplinas (eram pelo menos umas 3 ou 4)  juntamente com os livros...imaginas o peso que tinha a mochila do rapaz!!?? 

Pois eu uma ocasião dei-me ao trabalho de a pesar, e foi precisamente num dos dias em que ele tinha mais aulas, e tinha que carregar a maior quantidade de livros. Para minha surpresa a mochila pesava 15,50kg

Alguém tem a noção do prejudicial que é para uma criança de 11 ou 12 anos, carregar diariamente uma carga de perto de 20kg às costas...!!!!?

É das maiores barbaridades do nosso sistema escolar, felizmente que agora isso já não acontece porque a escola é outra, e podem usar cadernos normais e pequenos. Agora no máximo carrega uns 4 a 6 kg

Cumps,
Luís

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #7 em: 23 de Novembro, 2009, 17:58:39 »
Amigo Sousa o meu filho quando frequentou o 5º e 6º anos, andava com pastas de arquivo de escritório, para as várias disciplinas (eram pelo menos umas 3 ou 4)  juntamente com os livros...imaginas o peso que tinha a mochila do rapaz!!?? 

Pois eu uma ocasião dei-me ao trabalho de a pesar, e foi precisamente num dos dias em que ele tinha mais aulas, e tinha que carregar a maior quantidade de livros. Para minha surpresa a mochila pesava 15,50kg

Alguém tem a noção do prejudicial que é para uma criança de 11 ou 12 anos, carregar diariamente uma carga de perto de 20kg às costas...!!!!?

É das maiores barbaridades do nosso sistema escolar, felizmente que agora isso já não acontece porque a escola é outra, e podem usar cadernos normais e pequenos. Agora no máximo carrega uns 4 a 6 kg

Cumps,
Luís

até para um adulto, andar com esse peso pode ser prejudicial, fará para uma criança que ainda está a desenvolver a "envergadura" e começar a ser castigada com estes pesos, fónix  :angry:

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Life iN the Year 3000
« Responder #8 em: 24 de Novembro, 2009, 10:22:20 »
até para um adulto, andar com esse peso pode ser prejudicial, fará para uma criança que ainda está a desenvolver a "envergadura" e começar a ser castigada com estes pesos, fónix  :angry:

É verdade tens toda a razão! E isto só prova que há ainda muita coisa que está mal, no nosso sistema de ensino...

É preciso é que mais pessoas comecem a abrir os olhos para situações como estas, e se manifestem contra as mesmas. Para ver se desse modo as coisas mudam!

Cumps,
Luís