Autor Tópico: O meu primeiro Fiat...  (Lida 943 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Psicop

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 0
  • Karma:
    +0/-0
O meu primeiro Fiat...
« em: 28 de Setembro, 2018, 09:36:11 »
Olá a todos.

Antes de mais, sendo eu completamente novo por estas bandas, vou agradecer toda e qualquer ajuda que venha por este lado, porque conhecimento não ocupa lugar.

Esta vai ser a minha experiência com um Fiat, neste caso uma Bravo JTD 100.

Por tudo o que vi, um dos melhores carros da Fiat, uma carroceria bonita, pelo menos aos meus olhos.

Sendo eu a "ovelha negra" da família, onde tudo tem VAG`s, eu tinha uma Ford Fiesta 1.8D, sendo que o salto qualitativo em potência de motor nem se compara, mas vamos ver se me apaixono pela condução do Bravo.

Ainda vou ver alguns tópicos aqui sobre algumas Mod`s interessantes para a carrinha.

Espero ter aqui, um bom tempo e muita partilha de conhecimento, porque como disse, conhecimento não ocupa lugar.

Obrigado a todos.
Abraços
Ricardo

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


Psicop

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 0
  • Karma:
    +0/-0
O meu primeiro Fiat...
« Responder #1 em: 28 de Setembro, 2018, 09:37:28 »
Olá a todos.

Antes de mais, sendo eu completamente novo por estas bandas, vou agradecer toda e qualquer ajuda que venha por este lado, porque conhecimento não ocupa lugar.

Esta vai ser a minha experiência com um Fiat, neste caso uma Bravo JTD 100.

Por tudo o que vi, um dos melhores carros da Fiat, uma carroceria bonita, pelo menos aos meus olhos.

Sendo eu a "ovelha negra" da família, onde tudo tem VAG`s, eu tinha uma Ford Fiesta 1.8D, sendo que o salto qualitativo em potência de motor nem se compara, mas vamos ver se me apaixono pela condução do Bravo.

Ainda vou ver alguns tópicos aqui sobre algumas Mod`s interessantes para a carrinha.

Espero ter aqui, um bom tempo e muita partilha de conhecimento, porque como disse, conhecimento não ocupa lugar.

Obrigado a todos.
Abraços
Ricardo

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


Psicop

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 0
  • Karma:
    +0/-0
O meu primeiro Fiat...
« Responder #2 em: 28 de Setembro, 2018, 09:43:05 »
Olá a todos.

Antes de mais, sendo eu completamente novo por estas bandas, vou agradecer toda e qualquer ajuda que venha por este lado, porque conhecimento não ocupa lugar.

Esta vai ser a minha experiência com um Fiat, neste caso uma Bravo JTD 100.

Por tudo o que vi, um dos melhores carros da Fiat, uma carroceria bonita, pelo menos aos meus olhos.

Sendo eu a "ovelha negra" da família, onde tudo tem VAG`s, eu tinha uma Ford Fiesta 1.8D, sendo que o salto qualitativo em potência de motor nem se compara, mas vamos ver se me apaixono pela condução do Bravo.

Ainda vou ver alguns tópicos aqui sobre algumas Mod`s interessantes para a carrinha.

Espero ter aqui, um bom tempo e muita partilha de conhecimento, porque como disse, conhecimento não ocupa lugar.

Obrigado a todos.
Abraços
Ricardo

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


Psicop

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 0
  • Karma:
    +0/-0
Manual Fiat Bravo JTD
« Responder #3 em: 29 de Setembro, 2018, 15:04:12 »
Olá a todos.

Alguém tem o manual de instruções do Fiat bravo JTD?

O meu não tem, e gostava de dar uma vista de olhos nele, mesmo em PDF

Abraços a todos

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


Psicop

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 0
  • Karma:
    +0/-0
Manual Fiat Bravo JTD
« Responder #4 em: 29 de Setembro, 2018, 18:03:26 »
Olá a todos.

Alguém tem o manual de instruções do Fiat bravo JTD?

O meu não tem, e gostava de dar uma vista de olhos nele, mesmo em PDF

Abraços a todos

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


Vitor_MSA

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 138
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Aviso de controlo de luzes quando carrego em travão.
« Responder #5 em: 21 de Outubro, 2018, 19:09:10 »
Boa a noite a todos.

Recentemente quando estou com as luzes ligadas e carrego no travão aparece o aviso de controlo de luzes dos mínimos. Contudo não noto nenhuma quebra de luminosidade ou falhas das lâmpadas. Será alguma luz traseira?

Quando deixo de travar o aviso desaparece.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Fiat Punto EVO 1.4 77cv convertido para GPL