Autor Tópico: Jacto De Areia  (Lida 4052 vezes)

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Jacto De Areia
« Responder #15 em: 14 de Setembro, 2007, 23:00:28 »
Bizarro ñ aposto mas acho que é uma multipla normal. :fiat:
Então é mais uma que apareceu! :D

É que entretanto já perdi a conta às multiplas!
small sports car...

miguelpaiva

• Visitante
Jacto De Areia
« Responder #16 em: 14 de Setembro, 2007, 23:03:28 »
O tópico do 128coupé tinha lá um valor para a decapagem/metalização para um carro completo, mas não me consigo lembrar de quanto era.... :d_lookr:

Sei que por 4 jantes decapar e metalizar paguei 30€, por um quadro de uma mota acho que foram 15€.

Há várias empresas que fazem isso, em Lisboa tens a SLM (www.slm.pt) que tanto já ouvi boas coisas como más. Tens tambem em Belém uma onde costuma enviar as coisas.

Em relaçao aos carros só mandei decapar um, mas não correu lá muito bem...  :d_lookr:
Aconselho-vos vivamente esta empresa em São Domingos de Rana,Concelho de Oeiras,que são muito honesto e estão habituados a lidar com classicos: Cm Dureza - 21 444 09 42 ou [email protected].

Tanto em metalização,como agora de um portão que mandei metalizar e lacar a verde não tenho razão de queixa do trabalho deles,paguei 30 euros .

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Jacto De Areia
« Responder #17 em: 14 de Setembro, 2007, 23:23:36 »
Com respeito ás multiplas também há em Gaia um tipo que tem muito material fiat 500 e 600 onde fui lá buscar as molas traseiras para o meu fiat 600 que me disse que tinha duas multiplas, mesmo assim´há poucas.
Também sei onde está uma 500 giardinera, está muito podre, esta é que é rara.