Autor Tópico: Fiat Punto 1.3 Multijet Sound  (Lida 8088 vezes)

riscos

• Visitante
Fiat Punto 1.3 Multijet Sound
« Responder #30 em: 14 de Fevereiro, 2008, 00:39:43 »

acredito sim porque já vi o turbo e acredita k é um TURBINHO mesmo..mas digote que pode ser pequenino mas sente-se bastante e sabes bem disso Riscos  :yes:

a gente tem de ver isso porque a vi uns videos da MBPOWER e acredito que a reprogramação fike "à patrão :D" ..

Sabes que tmbem tens um belo carro e digote já que só te falta mesmo o poderoso rebaixamento  :d_grin:

akele abraço a todos os  :fiatistas:
sim o turbinho mexe-se bastante bem brunic...
quanto ao rebaixamento do meu carro ja faltou mais....a parte final do projecto do meu carro ja vai entrar em acção....:)
depois quando vieres atras de mim só vais ver fumo...

Um grande abraço ,e vamos por o teu carro 5estrelas (de meter inveja a muita gente) ehehehehehehehe

riscos_MC_PoWer......grande punto sempre abrir

brunic

• Visitante
« Responder #31 em: 14 de Fevereiro, 2008, 14:00:45 »
sim o turbinho mexe-se bastante bem brunic...
quanto ao rebaixamento do meu carro ja faltou mais....a parte final do projecto do meu carro ja vai entrar em acção....
depois quando vieres atras de mim só vais ver fumo...

Um grande abraço ,e vamos por o teu carro 5estrelas (de meter inveja a muita gente) ehehehehehehehe

riscos_MC_PoWer......grande punto sempre abrir

Ah pois vamos Sr. Miguel nem duvides..muita gente tem de colar os olhinhos no teu e no meu..fazer inveja n dgo porque n gosto muito disso lol :P o Punto mk2b e o grande punto vao bombar em muitos sitios :D

abraço :fiatistas:  

riscos

• Visitante
« Responder #32 em: 16 de Fevereiro, 2008, 00:47:53 »
ai vao vao amigo....
vamos reinar no meio dos  :fiatistas: ....

abraço  

Secos

• Moretti

• *
  • 253
    • http://ctctuning.web.pt
« Responder #33 em: 26 de Fevereiro, 2008, 18:04:19 »
Entao primaço a maquina tem se portado bem? Tu estima isso bem que esse Punto merece...
Pra quando umas fotos dos irmaos lado a lado???

brunic

• Visitante
« Responder #34 em: 28 de Fevereiro, 2008, 19:37:05 »
Entao primaço a maquina tem se portado bem? Tu estima isso bem que esse Punto merece...
Pra quando umas fotos dos irmaos lado a lado???

é ja a seguir primaço . . quando quizeres ja sabes por mim é sabado ou assim . . tanto faz é só dizeres ;)

tem se portado muito bem desde que vi aquela média de 4.3 uii só me deu alegria e felicidade xD xD

Sem duvida é mesmo MAQUINA  :fiatistas: