Autor Tópico: Ferrari SUV  (Lida 10450 vezes)

Piteiralfa

• Visitante
Ferrari SUV
« Responder #15 em: 20 de Dezembro, 2007, 11:07:07 »
Ainda vamos ver  eléctricos.....com a reprodução de som do motor digital, ou então um novo som emanado pelo poderosíssimo motor eléctrico.....vão ver....

Compreendo as razões mas não consigo imaginar, pelo menos ainda não consigo imaginar um Ferrari assim.

Abraço.  

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Ferrari SUV
« Responder #16 em: 20 de Dezembro, 2007, 14:53:59 »
ferrari suv... > conceito alienigena... demasiado estranho.

lamborghini... -> ja construiram um jipe... não é nada novo...
Mas esse gajo começou por fazer tractores, o comendador apelidava-o de agricultor.

Os agricultores me desculpem, não é nada depreciativo, esse senhor que dava pelo nome de Lamborghini, é que não sabia fazer carros.  :d_grin:
« Última modificação: 20 de Dezembro, 2007, 14:55:39 por Tiffosi »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Ferrari SUV
« Responder #17 em: 20 de Dezembro, 2007, 15:00:41 »
(...)
Se for para manter a garra e exclusividade  :ferrari: venha ele....

O conceito automóvel está e vai passar nos próximos anos por alterações de conceitos inimagináveis (ou até aceitáveis) nos dias de hoje.

É só o lobby do petróleo sair de cena e vão ver. Ainda vamos ver  :ferrari: eléctricos.....com a reprodução de som do motor digital, ou então um novo som emanado pelo poderosíssimo motor eléctrico.....vão ver....

Temos é de estar abertos a novos conceitos... (...)
Lamentavelmente deverá ser verdade. :(

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Ferrari SUV
« Responder #18 em: 20 de Dezembro, 2007, 15:03:46 »
Não é do meu agrado mas, de certeza aumentará as vendas da Ferrari :t_up:

As ideologias, são muito giras, mas com um número de vendas reduzido, não há marca que consiga sobreviver. Uma boa forma de desenvolver e partilhar dentro do Grupo  :fiat:  
« Última modificação: 20 de Dezembro, 2007, 15:13:07 por Tiffosi »

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Ferrari SUV
« Responder #19 em: 20 de Dezembro, 2007, 22:16:04 »
Eu acho muito bem a  :ferrari:  :maserati:  e mesmo outras marcas do grupo fazerem umas máquinas dessas, eu acho o Porsche, uma boa máquina para viajar, não estou a ver um dono e amante de Ferraris, ter um  :ferrari: na garagem e ter que comprar um Porsche para o dia a dia, só porque não há da marca que gosta.

Depois não acho que só porque a  :ferrari: faz um SUV, perde a magia, tem é de continuar com boas máquinas desportivas, vende um desportivo e também um SUV, querem melhor???

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Ferrari SUV
« Responder #20 em: 20 de Dezembro, 2007, 22:24:33 »
Eu acho muito bem a  :ferrari:  :maserati:  e mesmo outras marcas do grupo fazerem umas máquinas dessas, eu acho o Porsche, uma boa máquina para viajar, não estou a ver um dono e amante de Ferraris, ter um  :ferrari: na garagem e ter que comprar um Porsche para o dia a dia, só porque não há da marca que gosta.

Depois não acho que só porque a  :ferrari: faz um SUV, perde a magia, tem é de continuar com boas máquinas desportivas, vende um desportivo e também um SUV, querem melhor???
concordo... quem me dera um SUV Ferrari! :P :love: :love:

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ferrari SUV
« Responder #21 em: 21 de Dezembro, 2007, 00:05:24 »
Mas esse gajo começou por fazer tractores, o comendador apelidava-o de agricultor.

Os agricultores me desculpem, não é nada depreciativo, esse senhor que dava pelo nome de Lamborghini, é que não sabia fazer carros.  :d_grin:
existem lamborghinis por causa de uma embraiagem :ferrari:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Ferrari SUV
« Responder #22 em: 08 de Janeiro, 2008, 15:08:48 »
SUV na Ferrari?

A abertura da Ferrari à construção de um SUV é algo que choca muitos fãs da marca italiana e adeptos de automóveis desportivos. O ano passado correram rumores acerca do interesse por parte da Audi na plataforma do Maserati Quattroporte, com motor frontal e tracção e caixa de velocidades atrás. Esta seria para adoptar, provavelmente, no A8.

Após falhadas as negociações, a marca dos anéis terá decidido compensar a Ferrari com a oferta da plataforma utilizada no Q7. Seria este o berço para o SUV da marca deixada por Enzo Ferrari. No entanto, parece que também esta hipótese perdeu força.

O Auto Express adianta agora que os italianos poderão estar mais convictos na possibilidade de um SUV, dado o sucesso do Porsche Cayenne. Uma das dificuldades será conciliar a imagem que caracteriza os super desportivos italianos com o comportamento dinâmico de excelência.

Também a transmissão integral será outro obstáculo a ultrapassar. Os custos mais reduzidos indicam como hipótese a plataforma do 612 Scaglietti com recurso a um avançado sistema de controlo de tracção. No entanto, o órgão britânico anuncia a Mercedes-Benz como provável parceiro de desenvolvimento nesta área, de forma a deixar o SUV no topo do capítulo dinâmico. Veremos se a Ferrari se deixará «contagiar» pela moda dos Sport Utility Vehicles.

Fonte: Auto Hoje

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Ferrari SUV
« Responder #23 em: 03 de Janeiro, 2012, 19:14:17 »
Ferrari pode apresentar SUV no Salão de Genebra

Está em circulação na internet uma imagem daquele que poderá ser o primeiro SUV da Ferrari, cuja apresentação poderá estar reservada para o Salão de Genebra de 2012 

Mais uma vez, regressam os rumores de que a Ferrari poderá mesmo avançar para a entrada no segmento dos SUV de luxo, com a apresentação de um modelo na próxima edição do Salão Automóvel de Genebra, na Suíça, em Março.

Para já, circula na internet uma imagem de um modelo semelhante ao Maserati Kubang com a cor e alguns pormenores da Ferrari. Apesar de não existir, até ao momento, qualquer confirmação oficial da marca transalpina, alguns órgãos de informação referem existir fontes próximas da Ferrari que confirmam a apresentação de um modelo SUV no certame suíço, estando o projecto ainda envolto em grande secretismo.

De acordo as mesmas fontes, o objectivo da Ferrari passará por captar novos clientes num segmento que está em voga e no qual as marcas de luxo querem apostar. Os rumores mais recentes indicam que o SUV da marca do “cavallino rampante” poderá estar equipado com diversos componentes do Ferrari FF, como o sistema de tração integral e o motor V12 de 660 cavalos de potência.

Fonte: AutoPortal

RSAC

• Zagato

• *
  • 1323

Masculino
Re: Ferrari SUV
« Responder #24 em: 03 de Janeiro, 2012, 20:28:00 »
Se fosse verdade já existiram imagens de testes

Lourenço

• Abarth

• *
  • 2533
Re: Ferrari SUV
« Responder #25 em: 03 de Janeiro, 2012, 20:53:37 »
Espero que não! Já basta o FF...!

Mas essa imagem parece muito amadora. Desde os espelhos retrovisores até à grelha.. Nem os faróis me parecem credíveis.