Autor Tópico: Novo Fiat Bravo  (Lida 840 vezes)

Fiatboy

• Zagato

• *
  • 1241
    • http://
Novo Fiat Bravo
« em: 03 de Dezembro, 2007, 19:02:37 »
Boas!!  :fiatistas:

Acabei de fazer o test-drive no novo Bravo 1.4 T-Jet 150cv, e achei por bem partilhar convosco a experiencia... Nao gostei... ADOREI  :love:  :love:  
Ja tinha experimentado o 1.6 MultiJet 105cv, que, na minha opinião é em tudo superior ao HDI frances, principalmente a nivel de resposta. O 1.6 Fiat, embora com menos 5cv, tem mais pujança, e puxa até rotaçoes mais elevadas de forma muito mais "desportiva".

O 1.4 Turbo-Jet é um motor explosivo :love: ... estou sem palavras... :palmas:  :palmas:  a primeira aceleradela que dei, até o meu coração acelerou tanto quanto o carro... antes do turbo entrar, a resposta nao é tao notoria, mas quando dispara o turbo, o carro mostra toda a sua alma italiana, um verdadeiro Fiat, com um som apaixonante, típico de um automovel desportivo. Chega-se aos 190km/h com uma facilidade e uma segurança incríveis..!!

A nível de comportamento, nada a apontar a esta maquina, um temperamento desportivo, nao so pela resposta do motor, mas tambem pelo "pisar" da estrada, e pela resposta da direcção ao toque do volante. Se tivesse sido a versao "Sport" este desportivismo sentir-se-ia acrescido pelos bancos envolventes e pelo botao Sport que faz com que o binario maximo seja disponibilizado desde muito cedo.

A nível de interior, poderia ser mais espaçoso no banco de trás, mas em contrapartida tem uma mala enorme. Mesmo em piso estragado nao notei nenhum ruido, e os materiais do carro tem um toque agradavel e suave, o tablier é revestido por um material esponjoso a imitar titanio (mas isto ja voces sabem todos)... Nota-se uma solidez geral que parece prometer!!  :t_up:

Apenas degostei de 2 aspectos:

1- o "fosso" na resposta do motor 1.4, sem o turbo a funcionar, e com o turbo a funcionar... ( mas é um 1.4 com 150 cv, é natural)

2- a engrenagem das mudanças é rija...

De resto, BRAVÍÍÍÍÍSSIMO  :love:

:fiat:  :uikabom:  :tasla:
« Última modificação: 03 de Dezembro, 2007, 19:05:39 por Fiatboy »
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]

Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Novo Fiat Bravo
« Responder #1 em: 03 de Dezembro, 2007, 21:02:31 »
Ainda não andei... mas pelos testemunhos que já li... está aprovado.  :t_up:  

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
Novo Fiat Bravo
« Responder #2 em: 04 de Dezembro, 2007, 00:18:29 »
Eu conduzi o 1.6 tb...e gostei bastante do motor, muito suave mas com muito binario e 6velocidades para a economia...mto bom mesmo :palmas:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Novo Fiat Bravo
« Responder #3 em: 04 de Dezembro, 2007, 01:22:50 »
eu ainda nao vi nenhum por dentro, sequer... :(

mas ainda nao perdi a esperança! :P

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Novo Fiat Bravo
« Responder #4 em: 04 de Dezembro, 2007, 20:46:32 »
Eu já vi alguns, já estive alapado dentro de um  :love:  :love:  andei a tirar lhe as medidas e gostei muito do que vi, só me falta mesmo pilotar um!

Mas o que eu gosto é de ouvir os defeitos que lhe põem, ha e tal... tem pouco espaço...(lol)  (lol)  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk