Como deves calcular um STILO 1200 não tem uma velocidade máxima igual a um T-JET...nem nada que se pareça!
O ponto era mais relativo às rotações comparativas entre modelos...
Consideras 12 litros aos 100 um consumo gigante???
-Não tem a ver com velocidade máxima como já expliquei anteriormente.-Não vamos exagerar, o Bravo é guloso, se tiverem calma no pedal, provavelmente terão um excelente consumo face a raça do bicho... Mas não vamos entrar em demagogias
Ok...Ás 6000 rpm´s a velocidade de um de outro nada tem a haver, no entanto posso dizer-te que o STILO nessa faixa de rotação iria a gastar tanto como o T-JET a mesma velocidade, mas neste situa-se nas 4500
Eu também já o conduzi....Se tu o provocares a sério mesmo em mudanças baixas, o carro não te consome 12 mas... 12 x 2.
Para esclarecer foi necessário entrar nelas
Ok, nesse caso concordo, mas não podes fazer as comparações assim...
Assim tanto?Mesmo pondo os 150cv todos a relinchar ao mesmo tempo, não faz consumos desses.
Eu já o vi a 25 Litros...Se calhar o teu não faz esse consumoporque não é o sport...
Porque não?Se me perguntas isto...O que o Stilo gastava 25 Litros a essa velocidade?
No meu com poucos kms atiçei-o bem como o Fiat-Matrix descreveu e andou nos 23...litros Agora é difiçil lá ir