É pá, vocês são malucos, querem ir para os copos logo de manhã.
Então quer dizer que vamos inundar Belem de bom gosto e maravilhosa estética automovel
A ver se vocês não vão muito tarde pessoal é que eu depois tenho de sair cedo mas chego à hora certa.
JLT-JET, é para ganhar apetite, a "maria" fica em casa a tomar conta dos putos (um casalinho de Epagneul Breton ) e vai fazendo o almoço a malta depois quando chegar a casa já vai com a galga toda Penso que está tudo encaminhado para a inundação... Somos poucos mas pareçemos muitos Estou-te a ver estou...queres baldar-te ao copinho com a malta, para ires para a Taberna...do Quinzena Tá bem...já agora...considera a garrafinha de suminho de uva aí do Ribatejo Té logo
di nunes, o Quinzena está fechado ao domingo, não ha para ninguem
Boas,Alguém sabe se pode adaptar o motor T-Jet a GLP????1abraço Roeta
BoasEu tambem espero chegar mesmo a hora ou um pouco antes.di nunes, o Quinzena está fechado ao domingo, não ha para ninguem
-Espero que estejas a brincar!!! :red: - Nem sonhes fazer uma coisa dessas, estragar um sangue puro é pior que trair a família, se apanho um B.M a GPL, furo-lhe os pneus. :spank: -Queres poupar compras um a diesel, o 1.6 vai ter o motor disponível em Junho com 120 Cv e é mais ou menos o preço da versão a gasolina. -Se queres a gasolina tens o de 90Cv que também é bom e gasta menos, e nesse já não é crime adaptar para GPL. -No B.M a opção é para mais cavalos cheios de musculo e mais binário, é sempre a subir e nunca a descer, aliás o carro a subir parece que vai a descer portanto podes verificar que a tendência é para cima e nunca para baixo.
BoasAinda me estou a refazer do susto, T-Jet a GPL, querem matar-me do coração. Cuidado que fazer uma coisa dessas é crime punido comvários anos de cadeia.O pessoal, se querem bebes, metem a cabecinha no rio que há lá muita aguinha para beberm.
BoasO pessoal, se querem bebes, metem a cabecinha no rio que há lá muita aguinha para beberm.