Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969884 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1590 em: 14 de Maio, 2008, 15:51:55 »
Ora ai está um atributo que ainda não tinhamos apontado aos nossos Bravos, MÁGICOS :palmas:

Reparando bem e lendo várias vezes...mágico???...mágico!!!...Magico??? :d_uh:
Até soa bem e encaixa que nem uma luva no BRAVO :yeah:

Ó malta, não crucifiquem o Naso, ele estava a brincar (lol)
 :fiatistas:

:d_grin:

A gente também (lol)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1591 em: 14 de Maio, 2008, 16:25:11 »
Confirmo, o óleo de travão acompanha o desgaste das pastilhas de travão.

As pastilhas de travão, ficam sempre rentes aos discos, mantendo a capacidade de travagem, esse avanço da bomba é preenchido pelo óleo.

Neste caso não devem colocar óleo, porque ao colocarem pastilhas novas o óleo pode transbordar.

Quando o desgaste das pastinhas é muito, eventualmente o aviso luminoso de falta de óleo pode acender: quando a viatura está num plano inclinado, numa travagem brusca ou num arranque brusco, neste caso devem substituir as pastilhas e depois verificar o nível de óleo.

Em qualquer das situações, é aconselhável verificar o sistema de travagem, na eventualidade de ser uma fuga de óleo  :t_up:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1592 em: 16 de Maio, 2008, 21:11:33 »
-Parece que alguém se esqueceu de renovar o domínio FIATISTAS.COM...
-Conforme prometido, aqui vai a cópia da pressão dos pneus no manual do T-JET.
-De facto só tenho um manual mas contempla o T-JET 150 biscoitos... Não percebo porque o manual do DiNunes não tem.
« Última modificação: 16 de Maio, 2008, 21:11:58 por Fiat-Matrix »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1593 em: 16 de Maio, 2008, 21:12:32 »
...

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1594 em: 16 de Maio, 2008, 22:50:28 »
Aquilo que nós chamamos de ruído no Bravo, é considerado um extra nos lancias. Os clientes do Bravo é que são esquisitos... Mas já agora, qual é o Lancia que tens, só para fazermos a comparação???

Não puxa? hum... se calhar tens razão, mas diz-me lá qual é o teu lancia??
Então basta olhar para a minha assinatura para ver alguns lancias que tenho, essa dos extras está boa....   depois não há comparação!!!

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1595 em: 16 de Maio, 2008, 22:55:07 »
vai dormir k o teu mal é sono
Acredita que não sofro disso, mas fiquei impressionado com os teus argumentos!!

95 Fiat Barchetta 1.8
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1596 em: 16 de Maio, 2008, 23:01:49 »
Calma rapazes, ainda ninguem reparou que o nosso amigo Naso quer é argumentos para trocr os lancias todos por um BRAVO (lol)  (lol)

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1597 em: 16 de Maio, 2008, 23:05:07 »
Sr. Naso até tinha ficado com boa impressão sua no encontro...mas agora disseste mal do BRAVO toma :red:

Desses todos que tens aí na tua assinatura o unico que é capaz de fazer frente ao BRAVO é o THEMA...a verdade é que o 33 dá para esses todos aí na assinatura menos para o THEMA e não precisa de turbo para andar...eu tive um...mas depois falta-lhe qualquer coisa...a esses e aos outros todos e que o BRAVO tem... :deal:

O BRAVO não é só barulhos mas também uma Creatura Maravilhosa e puxa muito muito bem :palmas:

Barulhos...até a Passat do cunhado faz e não são poucos...  :P
 :d_grin:
 :t_up:
Eu não vou aos encontros para causar boa impressão :P

Eu sei que gostas do bravo, há gostos pra tudo.... mas devias ter reparado na sucata que levei ao encontro.
 :point:  :t_up:  

95 Fiat Barchetta 1.8

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1598 em: 16 de Maio, 2008, 23:18:39 »
mas devias ter reparado na sucata que levei ao encontro.
Ai levas levas... SUCATA????  :pimba:  :pimba:  :pimba:  :pimba:

:point:  (lol)  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1599 em: 17 de Maio, 2008, 00:11:30 »
Então basta olhar para a minha assinatura para ver alguns lancias que tenho, essa dos extras está boa....   depois não há comparação!!!
-Essas Latas são todas tuas?  :d_grin:
-Assumindo que sim, dou-te os sinceros parabéns, ou seja, já deves estar a pensar em montar o teu próprio ferro velho. Não me leves a mal, mas...  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

-De qualquer forma não tens aí nada que o BM não possa ultrapassar em todos os sentidos, ou seja, assumindo que NÃO te cai o Motor para o chão no primeiro arranque, o BM tem qualidades para se superiorizar não só em velocidade como equipamento, tecnologia, relação preço qualidade, segurança activa, Segurança passiva (JÁ AGORA QUANTAS ESTRELAS TIVERAM ESSES MODELOS NO EURONCAP??? 2 ou 3 estrelas??? - O BM TEVE 5 (lol)).

-Desculpa lá a brincadeira, mas não trocava o meu BM por esses todos que tens. São gostos... :t_up:

-Só tive um lancia, chamava-se Integrale, teve um fim trágico... Foi o unico que respeitei como carro até agora na Lancia.

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1600 em: 17 de Maio, 2008, 15:51:36 »
-Essas Latas são todas tuas?  :d_grin:
-Assumindo que sim, dou-te os sinceros parabéns, ou seja, já deves estar a pensar em montar o teu próprio ferro velho. Não me leves a mal, mas...  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

-De qualquer forma não tens aí nada que o BM não possa ultrapassar em todos os sentidos, ou seja, assumindo que NÃO te cai o Motor para o chão no primeiro arranque, o BM tem qualidades para se superiorizar não só em velocidade como equipamento, tecnologia, relação preço qualidade, segurança activa, Segurança passiva (JÁ AGORA QUANTAS ESTRELAS TIVERAM ESSES MODELOS NO EURONCAP??? 2 ou 3 estrelas??? - O BM TEVE 5 (lol)).

-Desculpa lá a brincadeira, mas não trocava o meu BM por esses todos que tens. São gostos... :t_up:

-Só tive um lancia, chamava-se Integrale, teve um fim trágico... Foi o unico que respeitei como carro até agora na Lancia.

Muito bem Matrix...como sempre em grande.....

Naso kd kiseres e onde kiseres leva essas sucatas todas e deixo t pa tras logo no arranke....

è verdade antes de bater para teres 1 ideia o Meu T JET deu corda num Astra GSI 2.0 16v com 150 de 1993 k anda mais do k klkr 1 desses carros k tens

ah! e digo t mais tenho 1 colega meu k tem 1 altea fr e 1 audi TT 1.8T com 180cvs e ate este leva pa cabeça em acelaraçao....a partir dai axo k n tnh mais argumentos pra ti....estes xegam...

opá n keria entrar em tantos promenores kd diss k o teu mal era sono mas visto k m fizest falar...Tu não tens noção do k é 1 Bravo T Jet e portanto enkuanto n souberes o k é iso axo k t devias fechar na tua propria ignorancia e n vir paki falar dos teus carros a n ser é claro k keiras vender peças a preço de sucata....
« Última modificação: 17 de Maio, 2008, 15:56:12 por Ricardo87 »

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1601 em: 17 de Maio, 2008, 15:57:38 »
Meus "meninos" andamos aqui a ver a qualidade dos carros ou andamos numa de: "A vaca da minha vizinha é melhor que a minha?"

:smash:

Cada um tem aquilo que tem ou porque gosta ou porque pode, e muito poucos têm a sorte de ter o carro que sempre sonharam, espero que este post não fuja muito para o qual foi aberto, ok pessoal?

:palmas:  :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1602 em: 17 de Maio, 2008, 20:41:49 »
Exactamente Zé :yes:  :yes:

O Fiat-Matrix é mesmo assim, ele gosta mesmo de picar a malta, o Naso tem de se dar a parodia com ele. Quanto ao resto da malta, espero que se modere nos comentários para o tópico não descambar.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1603 em: 17 de Maio, 2008, 23:43:39 »
Exactamente Zé :yes:  :yes:

O Fiat-Matrix é mesmo assim, ele gosta mesmo de picar a malta, o Naso tem de se dar a parodia com ele. Quanto ao resto da malta, espero que se modere nos comentários para o tópico não descambar.

Fiat Bravo T-JET  :fiatistas:

-Assim não vale JLT… Estás a expor as minhas fraquezas, eheheh…  :point:

-É claro que concordo com o facto de NÃO estragar o tópico, mas… acho que faz falta um pouco de picardia, até porque este pessoal que tem um BM tem a mania que o carro deles é o melhor (e com razão na minha opinião -  (lol) )

-Acho muito bem que o pessoal dos Lancias, Alfas, e outras latas ferrugentas venham para aqui dar a sua opinião, ou ainda melhor, venham falar mal do BM.   :d_cool:

- A questão é (sempre sem ofender, claro), conseguem acompanhar-nos?    :d_evil:  

- Conseguem fazer ou provar que essas latas ferrugentas são melhores que o BM?  :d_evil:

- Conseguem fazer com que um tópico (aqui nos FIATISTAS) sobre essas latas tenha mais visitas diárias ou páginas de pura emoção em que num misto de amor paixão, versos cantados e músicas alteradas possam descrever toda a alma do BM e o que representa ser-se dono de um?   :yes:   :uikabom:

-Mais importante, conseguem falar de forma incondicional sobre os defeitos e feitios do BM sem facciosismo e assumindo de forma clara que não existem automóveis perfeitos?   :smasher:

-Por fim, e para terminar gostava de conversar (pela parte que me toca) com mais pessoas relativamente a este carro. Para mim já não basta que se diga, ai e tal, o BM é o máximo, etc. (isso eu já sei)…  :palmas:  :palmas:

Agora o que faz falta é a comparação a outros concorrentes no mercado (se é que existe algum), prós e contras, ideias, futuro, etc..  :t_up:

Com isto tudo espero que haja pessoas suficientemente corajosas para virem aqui e dar o seu testemunho ou tentar a sua sorte.  :t_up:

A fasquia é alta, eu sei, mas para entrares no mundo dos BMs tens que ser mais do que um simples utilizador, tens que querer mais de que um meio de transporte, tens que ter alma, paixão e ter espírito de campeão. Ser dono de um BM é algo que não se explica, sente-se…

Vrummm, vrummm, vrummm, ratatataatatatatatatatata

« Última modificação: 17 de Maio, 2008, 23:49:24 por Fiat-Matrix »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1604 em: 17 de Maio, 2008, 23:47:39 »
Eu não vou aos encontros para causar boa impressão :P

Eu sei que gostas do bravo, há gostos pra tudo.... mas devias ter reparado na sucata que levei ao encontro.
Qual foi a sucata?