Ora ai está um atributo que ainda não tinhamos apontado aos nossos Bravos, MÁGICOS
Ó malta, não crucifiquem o Naso, ele estava a brincar (lol)
Aquilo que nós chamamos de ruído no Bravo, é considerado um extra nos lancias. Os clientes do Bravo é que são esquisitos... Mas já agora, qual é o Lancia que tens, só para fazermos a comparação???Não puxa? hum... se calhar tens razão, mas diz-me lá qual é o teu lancia??
vai dormir k o teu mal é sono
Sr. Naso até tinha ficado com boa impressão sua no encontro...mas agora disseste mal do BRAVO toma :red: Desses todos que tens aí na tua assinatura o unico que é capaz de fazer frente ao BRAVO é o THEMA...a verdade é que o 33 dá para esses todos aí na assinatura menos para o THEMA e não precisa de turbo para andar...eu tive um...mas depois falta-lhe qualquer coisa...a esses e aos outros todos e que o BRAVO tem... O BRAVO não é só barulhos mas também uma Creatura Maravilhosa e puxa muito muito bem Barulhos...até a Passat do cunhado faz e não são poucos...
mas devias ter reparado na sucata que levei ao encontro.
Então basta olhar para a minha assinatura para ver alguns lancias que tenho, essa dos extras está boa.... depois não há comparação!!!
-Essas Latas são todas tuas? -Assumindo que sim, dou-te os sinceros parabéns, ou seja, já deves estar a pensar em montar o teu próprio ferro velho. Não me leves a mal, mas... (lol) (lol) (lol) (lol) -De qualquer forma não tens aí nada que o BM não possa ultrapassar em todos os sentidos, ou seja, assumindo que NÃO te cai o Motor para o chão no primeiro arranque, o BM tem qualidades para se superiorizar não só em velocidade como equipamento, tecnologia, relação preço qualidade, segurança activa, Segurança passiva (JÁ AGORA QUANTAS ESTRELAS TIVERAM ESSES MODELOS NO EURONCAP??? 2 ou 3 estrelas??? - O BM TEVE 5 (lol)).-Desculpa lá a brincadeira, mas não trocava o meu BM por esses todos que tens. São gostos... -Só tive um lancia, chamava-se Integrale, teve um fim trágico... Foi o unico que respeitei como carro até agora na Lancia.
Exactamente Zé :yes: :yes: O Fiat-Matrix é mesmo assim, ele gosta mesmo de picar a malta, o Naso tem de se dar a parodia com ele. Quanto ao resto da malta, espero que se modere nos comentários para o tópico não descambar.
Eu não vou aos encontros para causar boa impressão Eu sei que gostas do bravo, há gostos pra tudo.... mas devias ter reparado na sucata que levei ao encontro.