Estava a pensar em fazer um em conjunto com os 3 a participarem.Tipo, tu fazias a animação, eu monto e o JLT faz a animação em legendas.
Bem pessoal,novidades na 2ª feira fui à Mundauto Porto Stª Catarina reclamar das cenas todas,o encarregado foi excepcional pediu m desculpa e amnha o carro está lá outra vez logo as 8h30 para meterem as peças k eu paguei e n levou e ver os tais "problemas mecanicos", eles vao me dar 1 carro de cortesia agr keria saber 1 cena s voces souberem é claro.....Eles podem m emprestar 1 carro klkr ?? do tipo 1 Punto todo velho ou 1 Panda ou 1 cena assim?? Tipo comprei 1 topo de gama e agr vou andar com 1 xasso?? n tem k ser 1 veiculo d valor igual ou superior??Abraço pá malta
ppl!alguém me confirma?O T-jet é Euro 4?não é?Na familia bravo qual é os modelos Euro 5?Roeta, possivelmente + 1 T-Jet??Sempre
As condições estão reunidas o JLT-JET trata então das bejecas e a gente orienta-se com as legendas
Ok, coordena lá isso que eu estou cançado... (lol) (lol)
Roeta Posso dizer-te que com 20€ de gasolina 98 faço 160 kms ou seja com pouco mais de 12 litros de combustivel, com algumas aceleradelas, mas sem abusos, no entanto na versão a gasoleo irias ter direito a mais uns 3 litros de combustivel com os mesmos 20€.Sinceramente não sei que te dizer, como gosto de motores a gasolina, considero este BRAVO económico para o que faz_naughty: Como ja tens lido aqui no tópico, podes esperar consumos abaixo de e até aos 8.5 l/100, se não te controlares espera umas acelerações viciantes, acompanhadas de uma bela sinfonia vocal e delicia-te com o ponteiro do conta-quilometros a mexer-se e sentir o BRAVO a andar nas "horas do chapeu"...depois só tens de andar até a próxima bomba e abasteçer!!!Não te quero assustar mas é assim que funciona!!!Resumindo, compra um T-JET e com botão :god:
Eu até coordenava mas estou sem tempo e sem bejeca (lol)
8.5 L?eu consigo consumos muito abaixo disso!!!
-Na média de 200 Km - 250, consumo 25 litros (e é porque não mostra mais)-Fazes na boa com velocidades entre os 120 - 150 uma média de 8.5 - 9.5.-Se tiveres pé leve, é de 8.0 para baixo.