Mesmo assim transpiraram (lol) Ficaram todos contentes...yes...yes...aquilo mais pareçia uma orgia gay (lol) (lol) (lol)
Boas tardes maltaDomingo com muita pena minha não posso ir ao encontro, surgiram umas coisas para fazer e não vai dar, fica para a próxima.Hoje mudei o oleo e o filtro ao Bravo, apesar de ter poucos Kms o oleo estava a escurecer, acho que o Selénia ja teve melhores dias. Tinha de ver algo que me desagrada, encontrei uma fuga de liquido anticongelante, é pouquinho mas ta lá, ja tinha reparado no depósito mas pensei que fosse da minha imaginação. Vou ter de apressar a ida a Fiat.
Pois Matrix, tenho passado por cá, leio assim na diagonal para me manter minimamente informado do que se está a passar.Quanto ao óleo, é na boa, excede as normas.Quanto ao encontro, infelizmente não dá mesmo para ir, tenho pena mas não dá, para o proximo mês ja devo ir.
Uma marca alemã, Liqui Moly, são os meus preferidos
Ja uso a uns anos, em carro meu não entra outra marca mas isto é como tudo na vida, cada um com as suas manias. Cá em Portugal não é muito conhecido, vai aparecendo mais agora mas é uma marca de top no mercado alemão.
Exacto, quando for a revisão não mudam o oleo.Podem dizer-te o que quiserem em relação as garantias mas desde que o material utilizado cumpra as normas do fabricante não podem retirar-ta. O filtro era de origem e o oleo cumpre todas as normas da marca portanto estou descansado.