Boas caros Bravistas Também eu já sou um orgulhoso dono de 1 Fiat Bravo TJET Sport preto, com as jantes bicolores, vidros eléctricos traseiros, AC automático e sensores de estac traseiros. Fui buscá-lo na 4ª feira passada, depois de cerca de 2 semanas e meia de espera. Foi pouco tempo de espera, mas quando fui comprar ia decidido a comprar um com entrega imediata. Esta pressa vem do facto de no dia 17 de Março ter encomendado um Seat Leon TSI Stylance, com Sist Nav e vidros escurecidos, pelo qual esperei 2 meses e meio (prazo que me tinham dado +/-). Findo esse tempo, durante o qual estava sem carro, dizem-me que devido à elevada saída do motor 1.4 TSI (para as 3 marcas) não iam conseguir entregar o carro a tempo e que nem sequer tinha ainda sido construído o meu carro!! Eu anulei a encomenda, fulo da vida, eles devolveram-me o sinal (não o dobro como diz a lei...) e eu recomecei a ver carros. Não demorei muito a decidir-me pelo Bravo e hoje pergunto-me porque é que teria preferido o Seat ao Fiat... Acho que só consigo ver uma vantagem para o Seat: o equipamento (sensores de luz e chuva+cruise control+alarme), mas de resto perdia em tudo... Ainda bem que o seat se atrasou tanto, assim acabei por ficar melhor servido Ficam prometidas a fotografias. Ainda n as tirei e o meu Bravo sofre da maldiçao dos carros pretos: a sujidade :SFiquem bem,Ssa
Boas caros Bravistas Também eu já sou um orgulhoso dono de 1 Fiat Bravo TJET Sport preto.
Eu anulei a encomenda, fulo da vida, eles devolveram-me o sinal (não o dobro como diz a lei...)
Acho que só consigo ver uma vantagem para o Seat: o equipamento (sensores de luz e chuva+cruise control+alarme).
Quanto a cor, o meu tambem é preto, suja-se muito, é verdade mas para mim é a cor mais bonita num Bravo, são gostos :yes:
- Enquanto o Estado Ladrão não acabar com a carga incrível de impostos nos carros, não tenho vontade de lhes encher mais os bolsos para irem estourar tudo á minha custa em Lagostas no Gambrinus, Caviar no Tavares Rico ou Férias de luxo em "paraísos".
Apesar de gostar muito do Bravo, dificilmente terei um, e por 3 razões:- Converti agora o meu Stilo Abarth para GPL, esperando por isso conservá-lo muito tempo.http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=14998- O Bravo para já só existe com 4 portas laterais, sendo eu um indeflectível das 2 portas; com uma excepção: Delta HF Integrale.- Enquanto o Estado Ladrão não acabar com a carga incrível de impostos nos carros, não tenho vontade de lhes encher mais os bolsos para irem estourar tudo á minha custa em Lagostas no Gambrinus, Caviar no Tavares Rico ou Férias de luxo em "paraísos".