Ainda gostava de ver esses discos ao vivo, mesmo a qualidade da foto não sendo a melhor não me parecem assim tão maus quanto isso. Tens de ter em atenção que a politica dos gajos é que segundo o contacto visual com os discos estes já não devem aguentar até a próxima revisão, dai os quererem mudar já.Amanhã vou ver se isso já se vende na concorrência e os preços.
Aqui fica um teste feito ao Fiat BRAVO T-JET SPORT, que para mim, está excelente pela imparcialidade e por descrever o BM tal e qual como ele é sem tirar nem pôr Já o tenho à algum tempo e à algum tempo que estou para aqui postar, mas tenho-me esquecido...mas não passa de hoje
Di Nunes, depois diz ai quanto é que os gajos te pedem pelos discos. Falaste nuns Brembo, já tens preços?
Os discos são 113€ no total com iva na Fiat.Na Brembo ainda não sei...a uns tempos atras, vi o preço de um kit, inclui, discos, pastilhas, pinças e os tubos. O preço são 1250€...mas para Stilo, fiz confusão e afinal não sao para o BRAVO.
di_nunes, podes postar o artigo do bravo de maneira a que se copnsiga aumentar bastante mais? de outra forma, nao consigo lê-lo...Obrigado
Mas um Fiat com quase um ano e 34000kms vale isso?
Em Portugal de momento estão disponiveis para os Bravos discos e pastilhas da ATE e da Bosch em alternativa a origem.Segundo me disseram, a Bosch é quem equipa a origem, eu pessoalmente quando os meus derem o berro vou para os ATE, excelente material a preço competitivo.Ja tenho preços dos discos e das pastilhas de ambas as marcas mas esqueci-me deles na oficina, se alguem tiver interessado nos valores segunda-feira eu digo.