Amigos, o Bravo ja ta em casa :yes: Ta quae tudo resolvido a excepção de uma pequena fuga de agua, foi encomendado um tubo que quando chegar será montado.
Pessoal, venho aqui apresentar o meu pedido de desculpas a todos os que foram ao encontro...JLT-JET, eu sei te incentivei a ir ao encontro de Panda 4x4... :pimba: A noite foi atribulada...tive de dormir mais um pouco :pimba:
Tretas, tretas, só tretas...Estavam era com medo dos Tipos!O Tipo11 estava mortinho para te voltar a dar uma corda!
Sim, digamos que a tua reputação junto da malta dos Tipos ta no auge, todos queriam dar a corda ao Bravo. Como só tava lá o Pedro e eu não houve tira-teimas para ninguem.
É verdade... é verdade... eles bem nos diziam...Bora ali verem a traseira do Tipo...bora! e nós... não pah o carro está na reserva! (lol) (lol) (lol) Pah mas oh di nunes...pah... tu é que és comido e eu é que fico com a fama?Perguntaram-me se tinha sido o meu carro a ser papado pelo Tipo!E eu naquela... não... mas foi um igualzinho! Só tu!