Bem podias ter dito isso antes de encomendar o meu!! Agora ja nao posso voltar atraz...he he
Uma coisa que já me aconteceu por duas vezes em AE... ser ultrapassado por um Sport T-JET a fundo.É um orgasmo acústico para quem vai ao volante, mas ainda mais para quem o ouve a passar...pois o turbo faz-se ouvir como uma turbina a assobiar... parece um avião.
mas de origem está muito bom e recomenda-se, eu como sou esquisito, já arranjei onde gastar dinheiro extra no BM, mas mesmo assim gosto muito do comportamento "stock", o carro tem reacções espectaculares quando se conduz como um "SPORT", a traseira do BM consegue por vezes simular um rwd e mais giro ainda são os saltos muito controlados e excitantes que a suspensão reserva para os momentos de adrenalina...bem isto sem ligar o "SPORT" já convençe, quando se liga o SPORT todo o carro fica mais "trancado e sensivel a qualquer provocação do dono
Para quem quer mais... vai sair em 2010 o Bravo Abarth 1.8 T-JET com ±230cv.
Não lhe dês ideias ... hehe
Pois é pessoal resolvi seguir o conselho de alguns uzers deste forum(di nunes e BlueCat) e cancelei a encomenda.. segundo eles livrei me de um monte de sucata!!
Stainless...espera só até o JLT-JET lêr isto...é melhor que te escondas ou peças desculpa