Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 967248 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #255 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:16:02 »
Isto resulta ou nem por isso?
http://www.youtube.com/watch?v=gzzbTrTzKEE

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #256 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:18:20 »
É melhor mesmo ires saltando de stand em stand senão ainda dás em maluco. O bom disto é que todas as concessões têm um T-Jet à tua espera.

Já agora, sem ter a ver com os Bravos, disseram-me que está no Campera no Carregado um 500 em exposição, carece de confirmação.

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #257 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:21:04 »
Boa info, tnhks....

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #258 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:24:08 »
Disseram-me, eu não vi, por isso não tenho a certeza.

Sinceramente estou curioso por ver o pequeno 500, parece ser muito giro.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #259 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:29:51 »
Se...desse realmente os 180 cavalos ao BRAVO,  esses 30 quanto a mim eram sempre muito bem vindos.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #260 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:32:25 »
Isto resulta ou nem por isso?
http://www.youtube.com/watch?v=gzzbTrTzKEE
O BRAVO tem uma :))  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #261 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:40:39 »
Eu não sou expert mas sinto que o motor do Bravo comporta perfeitamente esses 30 cv, não achas Di Nunes?

No caso de quereres muito, já deve haver malta a fazer repros ao Bravo, mas deves querer é da Abarth não é?

Sacar cavalos ao Bravo deve dar só com repro, não deve ser necessario mexer no motor, penso eu.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #262 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:41:42 »
Ja agora tenham cuidado com as insignias, se calhar o melhor e retirá-las antes que alguem o faça por vcs... :d_cry:
http://www.youtube.com/watch?v=ix0_H73Dad0&feature=related

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #263 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:43:51 »
Não quero perder a garantia do carro, caso vas para uma soluçao dessas o mais certo e perderes a garantia...

Nao convem. Usando a abarth o caso muda de figura.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #264 em: 26 de Fevereiro, 2008, 21:47:12 »
Por mim, os 150cv chegam e sobram, está muito bom assim e não vou mudar.

Abarth é Abarth mas há por ai pessoal a fazer repros que diz que a garantia não é perdida, não sei até que ponto é verdade.

tiagoxa

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #265 em: 26 de Fevereiro, 2008, 22:46:01 »
boas e obrigado por se preocuparem com a minha saude. ta td bem  foi só chapa. a acidente foi a velocidade muito reduzida ao olhar para o espelho retrovisor pa mudar de faixa o carro da frente parou e quando dei conta ja tava em cima dele. nem deu pa travar apenas virei o volante e apanhou a parte direita do bravo.s ñ virasse era msm em cheio :smash: . o carro teve de levar optica diraita nova, capot novo, 2 grelhas novas superior e inferior, para choques dianteiro apoio do para choques que tambem segura o radiador e mais alguns plasticos.o painel lateral direiro deslocou-s com o embate e jantou-s á porta direita o que a impedia de abrir correctamente. foi msm um bocadito e tudo isto só a 30km/h ou menos imaginem a mais. se os airbags abrissem é k era upa upa, mas ja passou agora é so ter mais atençao cuidado e o bravo cada vez melhor.
já agora isso dos kits parece porreiro  :t_up:
como estão de consumos?

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #266 em: 27 de Fevereiro, 2008, 00:11:30 »
Isso das reprogramações não me diz nada...
Outra coisa são kit´s ABARTH especificos...outro exemplo os kit´s AMG para a Mercedes.
Se não apareçe-se um kit Fiat/Abarth para o BRAVO, se é que apareçe, os 150 cavalos ficam a servir muito bem na mesma, nem sequer meto isto em causa se metesse seria estar a cair no ridiculo.
Agora se surgir esta hipotese porque não arriscar? :d_naughty:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #267 em: 27 de Fevereiro, 2008, 00:15:45 »
Dependendo sempre das clausulas :deal:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #268 em: 27 de Fevereiro, 2008, 13:59:29 »
Boas tardes

As repros a mim tambem não me dizem nada e mesmo que fosse uma alteração Abarth eu tambem não fazia, gosto do carro assim e para mim chega-me bem assim.

Acho é que o motor têm capacidade para aguentar com os tais 30cv, sejam Abarth ou outros.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #269 em: 27 de Fevereiro, 2008, 17:12:30 »
Como já disse "reprogramações" nunca me despertaram interesse nenhum, muito menos fora da FIAT, quem as quiser fazer que as faça eu fico quietinho...podem ser feitas da melhor maneira do mundo, mas não me seduz.
Neste caso como se trata da ABARTH e penso que o kit não terá nada a haver com reprogramações, será uma coisa mecânica, estou a ponderar...só quando o kit sair, até lá continuo a andar de T-JET sem que sinta falta de mais 30 cvs se é que são 30 até podem ser só 15, visto que este motor vai equipar um/uns Alfa Romeo, mas com os tais 165 cavalos...aqui só mesmo mediante o preço é que ponderava...
Para já a única alteração que quero fazer ao T-JET é só trocar-lhe os amortecedores pela minha marca de amortecedores de eleição.
São o único upgrade que faz sentido, para mim, claro, exigo um pouco mais, no motor não gosto muito de aventuras...sem este o carro não anda e eu preciso dele, se um motor de origem pode dar problemas, será que as reprogramações não tornam o "motor" mais susceptivel a isso...enfim não percebo nada disso, sei que as tenha, simplesmente porque o amigo também têm...epá isso não entra na minha cabeça...podem passar todos por mim, eu chego lá na mesma :d_smoke:

Bem agora falando de consumos...a experiencia começou ante-ontem fiz o máximo de kms possiveis de maneira a deixar o menos possivel de gasolina no deposito, uma aventura,no fim do dia de trabalho sai de Lisboa meti 20€ de 98, 13 litritos e mais qualquer coisita e fui até casa, já não saí mais.Ontem de manha vim para Lisboa e ao fim da tarde como sempre voltei para casa e também já não saí.Hoje de manha ainda vim para Lisboa com o que restava dos tais 20€ de 98, claro que vinha um pouco de pé atrás, falta de chop chop a qualquer momento, mas não ainda deu para dar uma "gazadazita" até chegar ao local onde trabalho, bom creio que fiz cerca de 215 kms com 20€, não andei depressa nem devagar, sempre no cumprimento da lei, sem acelerações de grande relevo, sempre tranquilo( e sabe tão bem andar de BRAVO nesta condução é que vai-se a andar bem...epá voçês sabem do que falo...o prazer de condução e conforto, a suavidade, estabilidade... que o BRAVO transmite é de salientar), sendo assim sem ter feito contas com a formula certa, suponho que os consumos tenham andado nos  6 quase 7 litros aos 100kms/h.
Só para finalizar o meu BRAVO hoje de manha marcava 11457kms.

Cump.