0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Se montares uma suspensão mais possante, para o "Kit SS", falatavam apenas:- Travões- MotorQuanto à suspensão, podes sempre colocar um Kit da Koni ou então ver o que o Jorge dos Amortecedores pode fazer por ti.
Pelo que me apercebi, o aumento de potência no motor de 180, deve-se a uma linha de escape diferente, e a uma nova reprogramação na centralina. Não me apercebi de algum reforço mecânico nem de nenhum componente diferente além da linha de escape.Eu já fiz uma repro no meu ultimo carro. Escolhi a empresa que mais confiança me deu. Também procurei avaliei e percebi como se faz este trabalho. É muito simples fazer para quem tiver conhecimentos de informática. Nem percisa de conhecimentos mecânicos.O problema é mesmo este. Qualquer meco faz repros. E depois é a concorrência dos números que manda. Quantos mais cavalos conseguirem melhor... Nem sempre adequados ás necessidades de cada um.Assisti á realização da repro no meu antigo carro, e percebi a importância que os pormenores têm neste processo, para garantir fiabilidade. A nova programação veio por internet de uma empresa inglesa, e depois só alteraram alguns parametros.
Desculpem a pergunta, mas este kit da abarth só existe para o grande punto e não para o bravo?
Suspensão para mim tem duas palavras apenas...Bilstein/Eibach
Porquê?Olha que eu tenho mais boa ideia da Koni do que dá Bilstein.
Isto é só fitipaldis, estou a ver! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Pah...o rapaz quer que o BRAVO para a próxima dê na pá ao XF como tal ele quer mais potencia no BM...as soluçoes estao aqui, é tudo uma questão de acertos