Pah o pessoal está um bocado receoso... pois as repros que se vêem é sempre em diesels e aquilo parece uma locumotiva! (lol) Num gasolinas não há muita informação... e sabemos que fazendo uma reprogramação muito provavelmente terás que alterar muitos aspectos no carro, como já foi aqui dito!Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o resultado stock, pois não noto em nenhuma altura falta de potência... o que tenho notado nestes ultimos dias de muito frio e quando ele dorme na rua, é ser perguiçoso quando arranca... não gosta do frio, parece mais pesadão... só depois de aquecer é que desperta para a vida!
Di nunes, pareces-me completamente anti repro.
Tu que já tens uns km no teu carro, atira-te a uma para eu ver como é
Tem cuidado!Nunca dês gás num motor turbo enquanto está frio.
Bom dia pessoal!Pois é depois de tanta novela finalmente o carro ja esta na minha garagem!Ta como eu escolhi, e resultou muito bem ta lindissimo, é um FIAT mas faz virar muitas cabeças para contemplarem o carro!Foi me entregue com 1 km, e com meio deposito de gasolina(desde ja agradeço à pessoa que me vendeu o carro pelo meio tanque de gasolina hehe), neste momento conta com 77 km e 10,4 l de media.A força do motor é impressionante, não ha turbo lag como no 1.9, ainda nao passei das 3000mil RPM's mas ja deu para sorrir! É uma carro cheio de mimos para o proprietario, tá xeio de gadgets!É durinho mas ja sabia o que me esperava, jantes 18'' não ha milagres!Agora o ponto negativo para a chapeleira que nao fica presa e faz barulho!Como Resolveram este barulho nos vossos, visto que ja vi que é um mal comum aos bravos?O meu ja vem com os mostradores cinza escuros, e a chave é parecida com a do 500 e nao com a do GPunto( axo que os primeiros vinham com a chave igual ao do GP).Ponto muito positivo para o interior, que embora seja muito menos espaçoso que o meu antigo Golf V, tem uma envolvencia muito boa, não apetece sair de la 5estrelas!Ainda nao tenho fotos porque ja cheguei tarde a casa e tava um temporal, ja tenho o carro todo sujo!
Bom dia pessoal!Pois é depois de tanta novela finalmente o carro ja esta na minha garagem!Ta como eu escolhi, e resultou muito bem ta lindissimo, é um FIAT mas faz virar muitas cabeças para contemplarem o carro!Foi me entregue com 1 km, e com meio deposito de gasolina(desde ja agradeço à pessoa que me vendeu o carro pelo meio tanque de gasolina hehe), neste momento conta com 77 km e 10,4 l de media.A força do motor é impressionante, não ha turbo lag como no 1.9, ainda nao passei das 3000mil RPM's mas ja deu para sorrir! É uma carro cheio de mimos para o proprietario, tá xeio de gadgets!É durinho mas ja sabia o que me esperava, jantes 18'' não ha milagres!