Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972345 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3000 em: 04 de Dezembro, 2008, 22:56:07 »
mas já tem combustível a menos de 1 euro :d_cool:
Errado

1.4 T-Jet Dinamyc 150 Cv

Só bebe 98 porque os meus cavalinhos gostam de estar em forma.

Cornering lights, penso eu que seja o nome técnico para o acender dos faróis de nevoeiro quando mudas de direção e tens as luzes ligadas, estarei certo?

:fiatistas:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3001 em: 04 de Dezembro, 2008, 22:58:11 »
pois eu tambem pensei que fosse isso...

mas se for isso acho que não traz muita vantagem desligalas...

:t_up:  

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3002 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:08:01 »
Eu acho piada as luzes acenderem, se for isso, tambem tenciono manter.

O Blue Cat é que percebe disso, quando ler logo nos diz se são as luzes de berma ou não.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3003 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:14:42 »
Para quem tiver interesse fica aqui o link para descarregar o novo manual do BM que apanhei num fórum estrangeiro
(só que é em inglês)

BM PDF
Já cá "mora"  :t_up:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3004 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:15:28 »
Falando nisso.

Será que não existem lâmpadas azuis, ou mesmo Led’s, para os faróis de nevoeiro?

É que não deve combinar muito bem, um tom azul nos faróis, e mais a baixo um tom amarelo!
E já agora acho que já ouvi falar aqui no fórum alguém que também pôs Led’s na marcha atrás.
Não será melhor, uma vês que vou mexer, por o Bravo já todo artilhado, com essas cenas?
Digam de vossa justiça

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3005 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:20:15 »
Led's para a marcha atras ainda não tinha ouvido mas devem haver led´s para esse tipo de lampada.

Quanto aos farois de nevoeiro, devem ser tambem lampadas H1 tal como os médios e os máximos, podes optar por umas tipo as que eu pus nos máximos, são halogéneo mas até bastante parecidas com xenon (com alguma boa vontade). O Pedro tambem colocou umas que segundo ele resultaram bem nos máximos dele, é outra hipótese.

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3006 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:24:22 »
Led's para a marcha atras ainda não tinha ouvido mas devem haver led´s para esse tipo de lampada.

Quanto aos farois de nevoeiro, devem ser tambem lampadas H1 tal como os médios e os máximos, podes optar por umas tipo as que eu pus nos máximos, são halogéneo mas até bastante parecidas com xenon (com alguma boa vontade). O Pedro tambem colocou umas que segundo ele resultaram bem nos máximos dele, é outra hipótese.

Vou ver ao manual do bravo, o tipo de lâmpadas dos faróis de nevoeiro, e comprar também umas em tom azul.

É que quanto mais penso nisso, mais me convenço que o bravo deve ficar mesmo mal com os médios e os faróis de nevoeiro ligados(aquele amarelo e o azul, não devem combinar mesmo nada)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3007 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:26:24 »
Vou ver ao manual do bravo, o tipo de lâmpadas dos faróis de nevoeiro, e comprar também umas em tom azul.

É que quanto mais penso nisso, mais me convenço que o bravo deve ficar mesmo mal com os médios e os faróis de nevoeiro ligados(aquele amarelo e o azul, não devem combinar mesmo nada)
Eu pessoalmente, a mexer nos faróis, tinha que ser logo tudo de uma vez, para que fique homogéneo.

Stilo Abarth

Punto GT3

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3008 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:26:24 »
Por acaso nem vi esse pormenor mas em ultimo caso coloco tambem umas Osram nos farois de nevoeiro, se bem que trabalham pouco e não compensa o investimento, no meu ponto de vista claro

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3009 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:28:55 »
Eu pessoalmente, a mexer nos faróis, tinha que ser logo tudo de uma vez, para que fique homogéneo.
Eu meti os minimos de led, os medios em xenon e as tais Osram night breaker nos máximos, nem me lembrei dos farois de nevoeiro mas não me apetece muito ir gastar mais €€€ nisto, quando fundir alguma de nevoeiro troco o par

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3010 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:32:13 »
Por acaso nem vi esse pormenor mas em ultimo caso coloco tambem umas Osram nos farois de nevoeiro, se bem que trabalham pouco e não compensa o investimento, no meu ponto de vista claro

Não trabalham assim tão pouco, visto que acendem sempre que mexemos na direcção em baixas velocidades, e sempre que fazemos manobras.

Não deve ser muito agradável, estar a estacionar o carro no parqueamento dum supermercado,  e o BM estar a picar o olho amarelo.. (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3011 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:34:52 »
Fico muito bem disposto e até me dá vontade de rir, cada vez que visito este tópico dos T-Jet.  (lol)

O que eu já sei à muitos anos está mais uma vez a acontecer, ou seja, até muitos de vós que tinham outros carros, agora que entraram no mundo das macchinas Italianas estão rendidos e cada vez mais apaixonados pelo carro em cada dia que passa!

Muito bem  :palmas: meus amigos  :t_up:
Bem vindos ao Império dos Senhores Agnelli, Abarth, Ferrari, entre outros!

Sentem ou não no vosso coração, que só os Italianos conseguem provocar nos seus donos esta paixão que não se sente por outros meios de transporte?

Também estou bem disposto porque acabei de ler um teste, onde finalmente, ao fim de muitos anos, apesar de tentarem sempre criticar, o Abarth dá uma valente coça à concorrência!
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=12236

:fiat: sempre!

Stilo Abarth

Punto GT3

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3012 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:35:07 »
Pois, mas agora não gasto mais €€€ em lampadas, quando fundir alguma logo troco o par.

Já me esquecia, hoje troquei o filtro do ar ao meu, ainda não estava mau mas já tinha 20000Kms

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3013 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:38:43 »
Pois, mas agora não gasto mais €€€ em lampadas, quando fundir alguma logo troco o par.

Já me esquecia, hoje troquei o filtro do ar ao meu, ainda não estava mau mas já tinha 20000Kms

olha, eu ando na mala do BM há mais de 3meses,com um filtro de ar em cone da green...

mas fica sempre para o fim de semana seguinte, e ainda lá está...

pode ser que se monte sozinho... (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

:t_up:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3014 em: 04 de Dezembro, 2008, 23:41:00 »
Só um aparte amigo Pinto, no meu caso, é um retorno à paixão  :fiatistas: , o meu primeiro carro foi um Punto TD de 94, as saudades que tenho dele, depois andei uns aninhos com um germânico e à 1 ano para cá não resisti e voltei à  :fiat: .

A paixão sempre cá andou, comigo e com a familia. :t_up: