Guico, o conforto é relativo, em estrada boa é muito bom, mesmo para o meu que tem R18, mas quando apanho buracos parece um carro de competição, seco e duro.O teu Bravo M-JET 105cv é o Sport? é que se não for, o dinamic/emotion é muito confortavel, dizem que faz frente aos franceses em termos de conforto.Fiat-Matrix, espero que vás ao encontro assim como o di nunes, pois conseguiamos atingir os 5 Bravos num unico encontro, o record está em 4.É pena o pessoal dos M-JET não aderir ao fiatistas, é só T-JET!
Bluecat porque tens na tua assinatura 152cv e 245nm de binário?O T-Jet tem 150 ou 155 com SC98 segundo ouvi e o binário máximo segundo a marca é de 230NM...
Boas.Estes valores sao resultados de banco de potencia com SC 95.Fica bem.
Bem, agora voltando ao tópico.Estou a pensar por sensores de estacionamento, no meu BM. É melhor ira a Fiat, ou os da Norauto servem?
Os meus foram oferta do concessionário (colocados cá)Em relação à montagem ficaram 5 estrelas. Preços não sei.No entanto segundo um user da AH que já comparou o sistema de origem com o colocado cá disse que a qualidade é inferior. Os de origem segundo ele têm um som mais perceptível.
Interessante...mas esse teste foi feito no teu ou viste isso em algum lado?
Vi-o aqui... e´ um banco de ensaio muito conceituado.Powertrain (teste ao Bravo Sport 1.4 T-JET 150cv/230Nm)Da uma vista de olhos nos testes dos VAG e veras porque eles nao fogem do Bravo.Powertrain Performance
Por acaso já tinha feito uma visita à página do link à uns tempos atrás...Mas repara, se os 245nm foram medidos com o sport off, significa que o binário deverá ser ainda maior com ele ligado, certo?
Boas.Estupidamente em alguns sitios ...
OLA BOA NOITE.Sou mais um proprietário de um bravo Sport Tjet.Estou encantado com a maquina. Anda muito bem, não gasta nada de especial, excepto em cidade. De qualquer modo onde param os 7.1lt?Já fui lendo este tópico, e ainda bem que há muitas coisas boas a partilhar.Cumprimentos.