Sim Pedro, Domingo estamos lá.Amanhã vou alinhar a direção da carcaça, já têm 1 aninho, merece ver isso revisto. Após isso a ver se o lavo para ir com bom aspecto ao encontro.
o Lopes é de gondomar Blue...pode ser que faça companhia no norte cm um pouo de sorte!
Ola bom dia.Sou um utilizador com menos frequencia que todos vós. De qualquer modo, logo após esta quadra, pode ser que arranje um tempinho para eventualmente nos encontrarmos, tomar um café e trocar umas impressões.Este FDS ainda não andei com o carro, e ainda não vai ser hoje que vou tirar fotos devido ao mau tempo, mas logo que puder tiro.Quanto á veia italiana, não irei trazer muita gente para aqui. Conheço é um alfista ferrenho que pára por cá. na generalidade a malta gosta mais de audis e Vw's... Espero marcar a diferença pela positiva. Em beleza bato-os a todos! lol Mas afinal quantos Tjet's Sport andam aqui no forum e que são aqui da zona?
Boas.Eles que se acusem...T-JET Sport made in PortoPBravoLSDhmlopesT-JET Sport made in LisboaBlueCatdi nunesFiat-MatrixbolasmmT-JET Sport made in MadeiraStainlessT-JET Dynamic made in RibatejoJLT-JETM-JET Sport made in PortoLSDroetaM-JET Emotion made in PortoGuicoAcho que não me enganei nem me esqueci de ndenum... se me esqueçi pesso desculpa.Já agora... pessoal vai haver um encontro nacional FIATISTAS em Leiria com direito a almoço no dia 25 de Janeiro de 2009.Apareçam!Acho que não me enganei nem me esqueci de ndenum... se me esqueçi pesso desculpa.Sou de Alenquer