O meu só custou a pegar uma vez! E foi porque deu erro de chave!De resto nunca tive dificuldade em ligar! Mas tb por aqui é dificil apanhar temperaturas abaixo dos 14 graus!
E depois cá... no Verão está quase nessa temperatura também!
Mas nós temos 900kms de praias!
Sim, mas aqui conseguimos, fazer uma viagem grande sem ver o mar! (lol) (lol) (lol) (lol)
Para muita gente a nível mundial, a Madeira (zona do Funchal) tem o melhor clima do mundo.Praticamente é impossível as temperaturas baixarem de 15º e ultrapassarem os 30º.O que é óptimo!Estou em condições de afirmar, pelas minhas competências, que o ser humano tem uma temperatura de conforto junto ao corpo de 26 a 28º C.Aos 29º já começamos a ficar incomodados.Isto é válido para quase toda a gente. Mesmo os que fogem à regra, não variam mais de 2º.Ora, por isso usamos roupas.Assim, estando vestidos, com 18º no ar costumamos estar bem.Como é evidente, se a temperatura do ar fôr 37º ou mais (Temperatura do organismo) qualquer um sente calor demais.Logo, a Madeira com aquela barreira dos 30º de dificil ultrapassagem está nos padrões teóricos de conforto ideais.Mesmo no Inverno, se a temperatura não baixar de 16º C, estamos muito confortáveis, desde que estejamos vestidos de forma normal.