Boas, pessoal das sucatas! JLT-JET, já lá fui como descrevi nuns post atrás... ficou marcado de lá ir reparar a jante na 2ª (22.12)PBravo, eu ia lá todas as santas segundas... só para a pressão psicológica... eles são muito esquecidos... no dia que me entregaram o carro, na ultima lavagem, deixaram-me cair a chave principal dentro de água... e esta teve que vir de itália! Andei o primeiro mês de Bravo a usar a chave mecânica! :pimba: Aos outros todos, continuem a enriquecer este tópico com a vossa presença, pois só assim conseguiremos tornar este tópico ainda melhor, com as nossas boas e más experiências de Bravo no dia-a-dia.Fiquem bem.
Ainda bem que vê os dois, tanto o tópico como os morangosA sua opinião é sempre bem vinda e como diz o Blue Cat, a sua presença por cá é sempre uma mais valia.
Bem bluecat, sei que fui eu que apertei contigo, para me dares o contacto do electricista, mas acho que não vai ser ele a montar no meu.É que tu falaste-me que ele te levou um preço, e ele está-me a pedir quase o dobro…
de nada....mas não se esqueçam que isto é o Fiatistas e não o Bravo....
Boas, Xôr Dôtor!Aqui todos são fiatistas, e este tópico como o nome indica, serve para divulgar opiniões, reclamações, alterações, performances, consumos, boas e más memórias do dia-a-dia do modelo Fiat Bravo (com o motor 1.4 T-JET, mas também aberto a todas as outras motorizações).Como é óbvio, não iriamos escrever situações deste modelo num tópico sobre Fiat 127 ou Grande Punto!Acredito que todos os intervenientes neste tópico, consultem e participem na generalidade dos tópicos dos Fiatistas, mas também acredito que tal como eu (BlueCat) sempre que queiram falar do modelo a que se refere este tópico venham postar aqui.Ah e mais, espero que esta malta toda vá a Leiria no dia 25 de Janeiro de 2009 para o pessoal ficar a conhecer-se, tanto os do sul como os do norte.Para já apenas 3 Bravistas marcaram presença (BlueCat, bolasmm, JLT-JET)... então pessoal, do que esperam? Nem que seja pela paparoca... um belo rodízio de massas! :yes: Fiquem bem e bons kms.PS. Xôr Dôtor, gostou do episodeo de ontem da sua telenovela preferida?(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
bolas.... mas eu disse mal de alguém??????????
Eu nem sequer estava a falar do carro......o que eu estava a falar era disto :http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...ic=8170&st=1515vocês é que se auto-isolam e eu vir aqui não é nem para dizer mal do carro ou de vocês............