Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 973313 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3330 em: 24 de Dezembro, 2008, 13:57:20 »
O 33 é um carro leve, com 1700 de cilindrada e 140 cvs, nao precisa do turbo para acelerar desenfriadamente...claro que havia muita perda de motricidade e as curvas chegavam muito depressa também  :d_naughty: o pior era faze-las, já no BM as curvas não são uma barreira...entra e sai mais depressa  :palmas:

Em relação a performançes, o facto do 1.7 fazer quase mais 1000rpm, torna-se num impencilho para o T-JET...ah e o "ronco" do 33 é digno de nota máxima, já o do BM fica uns pontos mais abaixo, embora também tenha uma melodia de fazer acelerar os batimentos cardiacos...o 33 é muito especial  :yeah:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3331 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:05:37 »
Bem o Bravo T-Jet também pode fazer um ronco fixe, mas para isso é preciso gastar €€€. :d_grin:

Este bravo por exemplo está com um ronco mesmo fixe!!! :love:
fiat bravo sonido de escapes MAGNAFLOW COMPETICION

Ah!!! Sim e isso é verdade. As curvas com o bravo não assustam ninguém, para quem conhece a A2, no final já quase a chegar ás portagens, naquela parte da serra em que é só subidas, e descidas, cheias de curvas, cheguei a curvar ail a uns meros 230KM/H :yes:  :yeah:

:t_up:

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3332 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:11:40 »
Cuidado com essas curvas, à uns tempos, por sorte ia numa Peugeot 505 que há cá por casa e ia devagar, como a velocidade era alucinante dava para contemplar a paisagem, e lá me deparei com um carrinho da BT escondidinho atras de um monte na parte de fora da AE e os srs. agentes com o belo do aparelhometro montado  :pimba:

:fiatistas:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3333 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:29:34 »
Sim, é por isso que eu gosto de andar de noite!

É vergonhoso que em Portugal, haja constantemente uma caça á multa. :pimba:
Porque é que em Portugal, não se faz como na Alemanha, em que não há limites de velocidade nas AE? :yes:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3334 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:30:45 »
Ainda ontem vinha na A1 perto vila-franca e vinha um carro da brigada a paisana, com um aviso luminoso na traseira a dizer reduza a velocidade, tinha td de andar a menos de 140, lá houve quem não obedeçeu e deu-se mal...

Eu so ando ando a essas velocidades quando não há muitos carros na estrada, gosto de explorar o T-JET  :uikabom: , mas lá está quando o faço fico ansioso nos dias que se se seguem, um gajo nunca sabe se lá estava alguém :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3335 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:32:45 »
Sim, é por isso que eu gosto de andar de noite!

É vergonhoso que em Portugal, haja constantemente uma caça á multa. :pimba:
Porque é que em Portugal, não se faz como na Alemanha, em que não há limites de velocidade nas AE? :yes:

Porque na Alemanha fazem-se carros que podem andar depressa e com muita segurança...acertei!!??

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3336 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:35:31 »
Olhem, estive agora a ver o vídeo com mais atenção, e se repararem, o Bravo, arranca melhor que o 33. :d_grin:

Portanto eu acho que a grande vantagem, foi o facto da 2º do 33, dar 120KM/H. Claro está que existem mais razões para o facto do Bravo ter levado na pá.(A buba do condutor do Bravo :buba: )
E ninguém nos garante, que aquilo, não era o T-Jet de 120cv? :d_evil:

E dizem vocês…Ah! E tal já estás a tentar arranjar desculpas!!! (lol)  (lol)  (lol)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3337 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:36:55 »
Pois pois Di Nunes, Ponte da Leziria rula  :yeah:  :yeah:  :yeah:

Tas como eu, lá é que abro as goelas ao Bravo, o unico senão é qu um gajo nem se apercebe bem dos carros que passa e se akgum leva radar é carta fora na certa.

Ainda ontem lá passei mas portei-me bem, só fui um bocado aos 210 e depois levantei o pé  :d_grin:

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3338 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:37:32 »
Porque na Alemanha fazem-se carros que podem andar depressa e com muita segurança...acertei!!??
Não.

Eu acho que a resposta certa, é mais…
A Alemanha, é um pais civilizado, não um pais da treta como em Portugal!!!

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3339 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:41:50 »
Não se metam nisso, o nosso amigo Socrates precisa de massa e os carros é que pagam a factura, combustiveis e multas são das maiores galinhas dos ovos de ouro do estado, quem anda de carro paga a crise. :yes:

Quanto a esse video do Alfa, não me espanta, há por ai um T-Jet que levou uma corda de um tal Tipo  (lol)  (lol)  (lol)   Di Nunes, tou a entrar contigo  :t_up:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3340 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:44:08 »
Não se metam nisso, o nosso amigo Socrates precisa de massa e os carros é que pagam a factura, combustiveis e multas são das maiores galinhas dos ovos de ouro do estado, quem anda de carro paga a crise. :yes:

Quanto a esse video do Alfa, não me espanta, há por ai um T-Jet que levou uma corda de um tal Tipo  (lol)  (lol)  (lol)   Di Nunes, tou a entrar contigo  :t_up:

Ehehe...
Olha impressionante era ver o 33 a dar na pá ao BM e ao TIPO  :point:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3341 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:47:28 »
Ah e é por isso que não ando da carro...ando de automóvel  :point:  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3342 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:48:34 »
E apesar do clima ser agreste na Alemanha, essa história de não haver limite nas autoestradas resultou em ser o país com menos acidentes.  (lol)

Em Portugal até 1973 só havia limite de 60 nas localidades, fora era sem limite.
Ainda assim só em 1980/1981 é que chegaram as primeiras máquinas à polícia, por isso até essa altura o pessoal andava à vontade.
Só no final da década de 80 é que as coisas apertaram, porque até ai os radares eram muito limitados, não conseguindo captar de noite por exemplo.

O que lhes interessa não são os acidentes, são as multas.  :red:
Se não querem velocidades, bastava porem um polícia de 2 em 2 kms e resolviam a coisa quase de borla, não precisavam de ter carros topo de gama artilhados para andarem a fazer rallies e a provocar os condutores.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3343 em: 24 de Dezembro, 2008, 14:49:08 »
Quem anda de automóvel ainda paga mais  :point:

di nunes

• Abarth