Olha… ainda bem que percebeste o meu ponto de vista!!!Mas só que percebeste ao contrario…Quem foi facilmente corrigido foste tu…‘‘ah e tal os carros antigos gastam muito’’‘‘ah e tal, e não sei quê, o 33 era da velha escola, logo gasta muito’’E depois alguém te corrigiu…‘‘existe aqui alguma falta de conhecimento’’E tu como é obvio, foste logo pesquisar o que era na verdade um TSPARK, altura então onde, onde descobriste que tinha as 2 velas, por cilindro.
Só para que fique BEM CLARO, se há aqui alguém, que acha que os outros são todos ‘tecla3’’ não sou eu!!!Tu é constantemente, neste e noutros tópicos, tentas fazer dos outros ‘‘palermas’’.
???Esta frase é grave e FALSA; e estás a entrar em domínios que não deverias pisar! :red: Fica com o :red: que hoje não tenho mais disponibilidade, é dia de Natal. Aliás, sinto que perco tempo com estas baboseiras, até porque não é do meu timbre dar trela a quem não faz por o merecer.
ALELUIA MEUS IRMÃOS !!!!!!!!!!passem então para cá o dizimo e ajoelhai !!!!!![/size]
Em relação ao que aqui se passa, pareçe que afinal o nivel não está no sitio certo, eu não comentei sobre isto, mas nunca vi o pessoa de 19 anos a baixar de nivel, nem se dirigiu a ninguem com falta de humildade e nunca trouxe para o forum qualquer tipo de " conspiração", nem em caso algum acusou quem quer que fosse.Será que se esta perante uma guerra de alter egos!!!???Sinceramente, não é de bom timbre, vir para o forum fazer acusaçoes sobre falsos "enredos" ou conspirações é como se quiser...contra factos não há argumentos é verdade mas não foi o caso, foi um caso de falta de argumentos e pior que isso foi apresentar argumentos sobre "falsas" alianças, era mesmo necessário "fica a questão no ar"!!!!Bom agora falemos de "baboseiras", esta foi forte :omg: Será que existem assim tantas incertezas... :red:
Tenho estdo a ler atentamente as ultimas intervenções que foram feitas aqui no tópico. Parece-me a mim que para variar descambou novamente que ambos os intervenientes têm a sua quota parte de responsabilidade.Este tópico, tal como todos os tópicos do não têm "donos", mas como criador do tópico, peço que tentem manter o nivel, as vezes a má caligrafia é o menos mal do que aqui se diz. Cada um têm a formação que quis e que teve a oportunidade de ter, não devemos vir para aqui medir pilinhas mas sim falar do tema que tanto nos apaixona, o grupo .A citação que utilizei foi apenas para demonstar tudo o que escrevi anteriormente, "perder tempo com baboseiras" e " dar trela a quem não faz por merecer" são exemplos do que não gostava de ler neste tópico, seja escrito por quem for e sem querer personalizar a citaçãoDesculpem o testamento mas já vai fazendo alguma confusão as constantes trocas de argumentos que por ai vão havendo.Bom Natal a todos os João Loureiro
Ferias!!!!!???? Há pessoas com sorte...E vais para onde, se não for muita indiscrição?
Então é caso para dizer que "vais entrar com o pé direito" e não só no novo ano de 2009