Meu amigo para que fique aqui esclareçido, para ti, que tanto prezas, as ratoeiras do portugues...diz-me lá gostas mais de carne ou de peixe? (lol) Eu cá curto de Ostras...that´s what i like
Ja te dei hipótese de fujires ao assunto mas não queres dizer o que achas dos pneus novos... (lol)
João, eu vou ao almoço, parece que estes pseudo-Bravistas têm medo de ir de Lisboa a Leiria com o Bravo... e depois falam de mãozinhas! (lol) (lol)
bolasmm, naquele dia, apenas me recordo de ter um Rosso Maranello ao meu lado, e de ver um Branco Glory no retrovisor pequenino! Depois da saída para Cascais... o Rosso Maranello saiu e o Branco Glory ficou ainda mais pequeno...eheh, até ao VAG se lançar para a minha frente e ter de passar de 190 para 65! :boxe: aí conseguiste passar-me pela direita (manobra ilegal aliás (lol)) e quando me livrei da Vaca do VAG já ias longe.
É por estas e por outras, que cada vez mais a sociedade portuguesa, entra num nível cada vez, mais baixo, que já muito dificilmente irá voltar a subir.DIGO E VOLTO A DIZER.Anda para ai muito boa gente, que Lança a bomba, dá o dito por não dito, e se faz de vitima.Mas, o pior é que tenta, a todo o custo, ficar dono da razão, quando, cada vez mais a deixa fugir.