Oh Xôr di nunes....Não era um Bravo Starjet de 90cv de certeza... no video fez 0/100 em 10s.E pelo ronco acredito que seja um T-JET provavelmente o de 120cv... à venda em Espanha por exemplo, e que tem o T-JET branco na grelha e não tem o modo SPORT.Fiquem bem.
Em relação ao dizimo, "vá pregar para outra freguesia", que aqui tá de chuva!!!
Não era um Bravo Starjet de 90cv de certeza... no video fez 0/100 em 10s.E pelo ronco acredito que seja um T-JET provavelmente o de 120cv... à venda em Espanha por exemplo, e que tem o T-JET branco na grelha e não tem o modo SPORT.Fiquem bem.
PALINTRA.......................há que haver sacrificio e dar a Deus, meu irmão...........
Nunca, ninguém irá superar Deus na graça de dar. Ele é o Senhor que liberta a sua graça abundantemente e com generosidade sobre a nossa vida!!!!
AMEN !!!agora larga a peseta !
Blue Cat:eu acho que até pode ser!Basta o arranque ter sido feito numa descidinha!
Óh meu Deus... Onde isto já vai... :omg: (lol) (lol) (lol)
(lol) Você é dizimista ? Seja liberto do devorador ! venha para a Graça!O Novo Testamento da Bíblia é contra os dizimistas e os que sacrificam!
Tinha visto o video mas não tinha ouvido, após ouvir da a sensação de ser t-jet, talvez o 120.O 1.4 90cv têm o conta-km assim a marcar 260?
Sou do velho, não do usurpado do novo, vade rectum, Satanás....
Não faço ideia?Nunca vi nenhum 1400 aspirado, (lol) Os Portugueses estão a comprar bem! "Só" Turbos Mas não oiço o sopro!