Essa marca "conceituada" têm realmente um topo de gama, eu tenho uma dessas maravilhosas viaturas...
A juntar a isto... só o facto de quando o carro lá ficou por causa do barulho da embraiagem/voltante, ter sido feito um ensaio dinâmico de 10kms e uma média de 15.7L neste mesmo ensaio! :spank:
Sim, Paulo, o conceituada aqui foi o facto de ser talvez a melhor marca francesa.Actualmente a estéctica está muito fraca...Eu em 2001, quando entreguei o Uno 45S estava comprador de um utilitário de 5 portas...Depois de pesquisar a oferta, cheguei a estes 3...Fiat Punto 1.2 16v 80cvOpel Corsa 1.2 16v 75cvRenault Clio 1.2 16v 75cvPrós e Contras:Punto: Grande bagageira e boas prestações, fraco comportamento e piores materiais, piores travões. O mais baratoCorsa: Acabado de chegar ao mercado, qualidade de construção superior e bom comportamento.Clio: Excelente conforto, e melhor preço/equipamento, com um bom comportamento e qualidade. O mais caro.Juntando os prós e contras, optei pelo francês.Fica bem.
E que modelo é esse?
Faz-me lembrar o caso do meu irmao:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...opic=14215&st=0deja vu cumps
Se tinha mesmo que ser 5 Portas, é uma cena; até porque o Punto 5 Portas tem uma traseira longe da beleza do modelo de 3 Portas.Mas se pudesse ser 3, podes ter a certeza que o Punto Sport tem melhor comportamento.Também não vejo onde o Punto trave mal? Mesmo o normal.
ehehMas 4kms e um consumo de 7L... é diferente de 10kms e 15.7L...E o problema era um ranger na embraiagem e no volante, detectável mesmo dentro da oficina. Fica bem e obrigado pelo contributo!
o Grande Punto veio colocar de novo a Fiat na corrida!
Já agora, o meu pai têm um Punto 1.3 M-jet e confirmo que não é facil fazer 7l/100.
Conheço basante bem o GPunto e a minha opiniao é a de que está uns furos acima da concorrencia... Tal como acontece com o Bravo! Nao posso deixar de contar aqui a historia de uns amigos meus que alugaram um T-Jet por acaso (porque as rent-a-car estavam fechadas e a unica que estava aberta só tinha o T-Jet disponivel) e ficaram abismados com tamanho poder de aceleraçao... Um deles tem um Mercedes sporcoupe 220cdi e o outro esta habituado a andar em BMW de alta gama e depois de andarem com o Bravo vieram ter comigo dizer que davam a mao a palmatoria, que eu tenho razao quando lhes digo que a FIAT é muito boa....cumps
O JLT-JET nao me deixa mentir cumps.