Em segundo plano, pastilhas, discos e pneus!!!
OMFG!!!!!:Onem me fales nessa merd@:wall:já te contei o que me aconteceu!#$%&/(#$%Desconfio que vou ter de gastar os primeiros trocos a pala dessas merd@s
Confirmo as tuas palavras e acrescento o seguinte, com o meu pai a conduzir o carro anda entre os 4,5 e os 5. Comigo a conduzir sobe para os 6, não consigo fazer 7 no carro e já o levei várias vezes ao Algarve.
Vou tentar «lançar a escada» na assistência, para eles assumirem(o quê??? É inadmissível, que um carro novo, tenha acontecido isso) ou (épah, não sei o que se passou, ia para ai a 20km/h e travei para uma senhora passar na passadeira e começou a fazer isso), mas desconfio, que eu é que vou ter de largar os €€€!!!
16 no Bravo não é facil mas faz-se, fazes reset ao CB e andas uns Kms no prego e vai lá ver a média. 8 pneuzinhos para a casa do Xôr Bolas faz favor :yes:
O que se passou foi simples,Pus me a fazer rally, na serra de Sintra, e o por azar dos azares, na ultima curva, que era também a pior, e a mais perigosa(perguntem ao Di_nunes que ele conhece o percurso), pata na embraiagem a fundo, desengato 3ª meto 2º, para começar a subir, travão de mão e direcção toda mudada, desato a subir, entro numa contra curva, pé no travão a fundo, oiço (traq)(traq) (traq). Luz do abs acesa, e desde ai que quando preciso de puxar mais, pelo travão (travagem a fundo), que me acontece a mesma coisa, já para não falar que se tentar arrancar com ele a acelerar em «N», acontece o mesmo…Vou tentar «lançar a escada» na assistência, para eles assumirem(o quê??? É inadmissível, que um carro novo, tenha acontecido isso) ou (épah, não sei o que se passou, ia para ai a 20km/h e travei para uma senhora passar na passadeira e começou a fazer isso), mas desconfio, que eu é que vou ter de largar os €€€!!!O BMFC (o meu é FU), não sei, porque ainda não falei com o meu cota desde 2º!Mas desfio o que foi.No sábado há noite, ele emprestou-me o carro ( o meu também esta na fiat a arranjar o c*) e eu no domingo, fui até aos Alentejos, e precisei de travar a fundo, porque um pastor ia na faixa da esquerda para ai a uns 140km/h, e eu vinha lançado, e acho que foram as lonas dos pneus com o cara$%&) e esperar para ver.:thup:
Bem vou ser mais específico...Marca: RenaultModelo: Clio II Fase IVersão: Tech'Road 5pMotorização: 1.2 16v 75cv 105NmAno de Comercialização: 2001Concessão: Renault Chelas Lda.Paulo, para que saibas, em 2001 o Renault Clio era a referência do segmento B, secundado pelo Opel Corsa C... Infelizmente o Punto II não estava à altura. O VW Polo III Fase 2 também não. O Clio era a referência em Conforto, Segurança, Comportamento!Fiquem bem.
Foi um carro que gostei sempre mais eu dele, que ele de mim
Pois, com o Renault foi exactamente isso!Já agora, o bicho era assim, mas em 5p.