Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 972608 vezes)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3690 em: 07 de Janeiro, 2009, 20:50:34 »
Em segundo plano, pastilhas, discos e pneus!!!
OMFG!!!!!:O

nem me fales nessa merd@:wall:

já te contei o  que me aconteceu!#$%&/(#$%

Desconfio que vou ter de gastar os primeiros trocos a pala dessas merd@s

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3691 em: 07 de Janeiro, 2009, 20:51:49 »
OMFG!!!!!:O

nem me fales nessa merd@:wall:

já te contei o  que me aconteceu!#$%&/(#$%

Desconfio que vou ter de gastar os primeiros trocos a pala dessas merd@s
Tambem queremos saber

O do teu pai como tá?

:fiatistas:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3692 em: 07 de Janeiro, 2009, 21:04:58 »
O que se passou foi simples,
Pus me a fazer rally, na serra de Sintra, e o por azar dos azares, na ultima curva, que era também a pior, e a mais perigosa(perguntem ao Di_nunes que ele conhece o percurso),  pata na embraiagem a fundo, desengato 3ª meto 2º, para começar a subir,  travão de mão e direcção toda mudada, desato a subir, entro numa contra curva, pé no travão a fundo, oiço (traq)(traq) (traq). Luz do abs acesa, e desde ai que quando preciso de puxar mais, pelo travão (travagem a fundo), que me acontece a mesma coisa, já para não falar que se tentar arrancar com ele a acelerar em «N», acontece o mesmo…
Vou tentar «lançar a escada» na assistência, para eles assumirem(o quê??? É inadmissível, que um carro novo, tenha acontecido isso) ou (épah, não sei o que se passou, ia para ai a 20km/h e travei para uma senhora passar na passadeira e começou a fazer isso), mas desconfio, que eu é que vou ter de largar os €€€!!!

O BMFC (o meu é FU), não sei, porque ainda não falei com o meu cota desde 2º!
Mas desfio o que foi.
No sábado há noite,  ele emprestou-me o carro ( o meu também esta na fiat a arranjar o c*) e eu no domingo, fui até aos Alentejos, e precisei de travar a fundo, porque um pastor ia na faixa da esquerda para ai a uns 140km/h, e eu vinha lançado, e acho que foram as lonas dos pneus com o cara$%&) e esperar para ver.

:thup:

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3693 em: 07 de Janeiro, 2009, 21:07:10 »
Confirmo as tuas palavras e acrescento o seguinte, com o meu pai a conduzir o carro anda entre os 4,5 e os 5. Comigo a conduzir sobe para os 6, não consigo fazer 7 no carro e já o levei várias vezes ao Algarve.

eheh acredito

Já o Stilo 1.9 JTD com 115cv era dificil atingir essas médias...

Mas João, no Bravo consegues atingir facilmente quase 16L de média?

:d_grin:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3694 em: 07 de Janeiro, 2009, 22:12:33 »
16 no Bravo não é facil mas faz-se, fazes reset ao CB e andas uns Kms no prego e vai lá ver a média.  :d_cool:

8 pneuzinhos para a casa do Xôr Bolas faz favor  :yes:

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3695 em: 08 de Janeiro, 2009, 09:13:52 »
Vou tentar «lançar a escada» na assistência, para eles assumirem(o quê??? É inadmissível, que um carro novo, tenha acontecido isso) ou (épah, não sei o que se passou, ia para ai a 20km/h e travei para uma senhora passar na passadeira e começou a fazer isso), mas desconfio, que eu é que vou ter de largar os €€€!!!

Não fica registado na centralina  a velocidade e a rotação que ias quando aconteceu o erro? Penso que sim, não deverão ir em cantigas, penso eu! :spank:  

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3696 em: 08 de Janeiro, 2009, 09:15:49 »
16 no Bravo não é facil mas faz-se, fazes reset ao CB e andas uns Kms no prego e vai lá ver a média.  :d_cool:

8 pneuzinhos para a casa do Xôr Bolas faz favor  :yes:

Nao é nada dificel fazer fazer médias de 16 no Bravo.. basta fazer reset e apanhar um subida logo a seguir!
Pode ter sido isso que aconteceu no teste dinamico do Pedro, podem nem ter puxado pelo carro! :d_evil:  

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3697 em: 08 de Janeiro, 2009, 10:50:52 »
O meu Bm já está pronto. Nem foi preciso viatura de cortesia. Fiquei à espera +- 45 minutos e caso arrumado. Gostei do atendimento, e como só posso falar bem do carro ficaram muito contentes por eu estar muito satisfeito com ele.

No entanto faço um reparo sobre os acabamentos do Bravo:

O remate do tecto havia de ter uma união que escondesse o local onde as pontas se juntam pois vê-se o espaço(pequeno é certo) mas que fica feio.

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3698 em: 08 de Janeiro, 2009, 11:01:52 »
O que se passou foi simples,
Pus me a fazer rally, na serra de Sintra, e o por azar dos azares, na ultima curva, que era também a pior, e a mais perigosa(perguntem ao Di_nunes que ele conhece o percurso),  pata na embraiagem a fundo, desengato 3ª meto 2º, para começar a subir,  travão de mão e direcção toda mudada, desato a subir, entro numa contra curva, pé no travão a fundo, oiço (traq)(traq) (traq). Luz do abs acesa, e desde ai que quando preciso de puxar mais, pelo travão (travagem a fundo), que me acontece a mesma coisa, já para não falar que se tentar arrancar com ele a acelerar em «N», acontece o mesmo…

O BMFC (o meu é FU), não sei, porque ainda não falei com o meu cota desde 2º!
Mas desfio o que foi.
No sábado há noite,  ele emprestou-me o carro ( o meu também esta na fiat a arranjar o c*) e eu no domingo, fui até aos Alentejos, e precisei de travar a fundo, porque um pastor ia na faixa da esquerda para ai a uns 140km/h, e eu vinha lançado, e acho que foram as lonas dos pneus com o cara$%&) e esperar para ver.

:thup:
O 1º parágrafo aconteceu no teu?

Mas ainda não percebi, estás preocupado que eles não vão na cantiga?
Que cantiga? Porquê?

Que eu saiba não aparece em local nenhum dos manuais que não se pode puxar pelo carro. Ou o T-Jet só tem 150cv "para inglês ver"?

Há que deita-los cá para fora. Se com isso os travões não aguentam não é problema teu...

Do teu pai pois...se for pneus raspados não há nada a fazer. É meter novos... :pimba:

Nunca mais me esquece, era eu maçarico, quando comprei o meu 1º carro (usado) ele vinha assim com os pneus e quando reparei nisso fui ao stand mas o gajo mandou-me dar uma curva. Tive que metê-los eu...

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3699 em: 08 de Janeiro, 2009, 11:20:48 »

Bem vou ser mais específico...

Marca: Renault
Modelo: Clio II Fase I
Versão: Tech'Road 5p
Motorização: 1.2 16v 75cv 105Nm
Ano de Comercialização: 2001
Concessão: Renault Chelas Lda.

Paulo, para que saibas, em 2001 o Renault Clio era a referência do segmento B, secundado pelo Opel Corsa C... Infelizmente o Punto II não estava à altura. O VW Polo III Fase 2 também não.

O Clio era a referência em Conforto, Segurança, Comportamento!

Fiquem bem.
Se tivesse escolhido o Corsa se calhar também não terias ficado contente:

O meu (Corsa C 1.2 Sport jante15") aos 20000 teve que mudar a malfadada caixa da direcção (mesmo assim não resolveu o problema pois o carro voltou a apresentar o mesmo problema meses antes de o ter vendido)

E também aos 25000, após VÁRIAS reclamações que apresentei desde início, teve que mudar não sei ao certo o quê no motor devido a falhas na injecção - o carro por vezes soluçava ao andar como se não tivesse gasolina.
Lembro-me de ter perguntado no concessionário e disseram-me (se foi a sério ou não, não sei) mas que se tivesse esta intervenção que ser feita fora da garantia não me chegariam 300 contos para a brincadeira!!!

Aos 50000 teve que levar panela de escape pois já estava podre.

Foi um carro que gostei sempre mais eu dele, que ele de mim  :point:

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3700 em: 08 de Janeiro, 2009, 12:04:39 »
Foi um carro que gostei sempre mais eu dele, que ele de mim  :point:
Pois, com o Renault foi exactamente isso!

Já agora, o bicho era assim, mas em 5p.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3701 em: 08 de Janeiro, 2009, 14:03:09 »
Pois, com o Renault foi exactamente isso!

Já agora, o bicho era assim, mas em 5p.

Peço desculpa se ofendo alguém, mas esse Clio é simplesmente FEIO.
Sem ser tendencioso, acho que em termos de estética não tem comparação com o Punto da Altura.
Este Punto é da minha mana, e sendo o Sport tem um comportamento superior ao Clio.
Depois dá literalmente uma coça a andar.
Só aceito que perde em Conforto, é um carro duro, não há milagres.
Quanto à qualidade... isso é discutível e acho que varia muito de carro para carro, principalmente neste segmento.
O Punto tem mais de 120.000 e até agora foi cumprir a manutenção.
Defeitos: em ruas de paralelos faz um bocado de barulhos e os CD's se forem "gravados" falham a leitura.  (lol)  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3702 em: 08 de Janeiro, 2009, 14:06:17 »
Sim, Paulo.... o Punto era muito bonito, mas na altura o Clio era superior...hoje tenho algumas dúvidas.

eheh... depressa voltei para a FIAT.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3703 em: 08 de Janeiro, 2009, 14:06:38 »
Falando do Bravo, o meu já têm umas escovas novas, as de origem já faziam barulho.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #3704 em: 08 de Janeiro, 2009, 14:07:43 »
Preços?