O raio do 1.4 é "TESO" que se farta Já faz lembrar aquele ditado popular...homem grande sexo pequeno...homem pequeno sexo avantajado (lol) (lol) (lol) Bravo é cá dos meus (lol) (lol) (lol)
Onde o bravo2 ganha com grande vantagens face aos carros que o bixano indicou é nos consumos!
(lol) (lol) Existem ditados muito errados... (lol) (lol)
Stainless :d_finger:Fiat Tipo Sedicivalvole: 2.0ccFiat Bravo I HGT: 2.4ccFiat Stilo Abarth: 2.45ccFiat Bravo II T-JET: 1.4ccÉ obvio que devido a ser um motor mais pequeno e sobrealimentado os consumos são menores, mas também é verdade que um motor atmosférico é mais linear... apesar do Turbojet ser bastante linear não tendo nada a ver com os antigos Turbo a gasolina ou os diesel da actualidade.
Eu até axo o 1.4 linear de mais! podias ser um bocadinho mais bruto! (lol)
Bluecat...onde estão as specs a que nos habituaste??? Bota lá o binario e potencia e os regimes correspondentes e também os pesos e aceleraçao dos 0/100
Fonix.. deves pensar que o homem nao trabalha e passa o dia a procura de spects pra postar aqui... Ah espera se calhar até é!
Eu é que não tenho tempo...tu pelos vistos também não...por isso sugeri ao Bluecat...mas para a próxima não me esqueço de ti (lol)
Pah sou muito ocupado .. mas vou fazer um apontamento na agenda!
Ok...se precisares de ajuda, diz-me que eu peço aqui a minha secretária para fazer umas horas extra (lol)
A tua secretaria ainda é aquele gajo do zimbabwe com 2 metros e meio? (lol) (lol)