Pessoal,Quem em pode dizer, segundo a vossa experiência, qual a melhor forma de lavar o nosso Bravo?Já experimentei todas julgo eu;EscovasJactoManualGostei particularmente da manual, no entanto, verifiquei que ficam alguns resíduos de pó onde o pano não chega...Abraço
Boas dinunesJá tens novidades sobre os amortecedores? Ando a projectar uns upgrades e isso dava jeito...Abraço
O meu em toda a vida útil é sempre lavado à pressão por mim (Elefante Azul)...Das vezes que não foi, são as poucas vezes que vai à IMV (Escovas) e duas vezes que foi a uma estação de serviço (Escovas) mas lavei lá porque antes de ir à escova já tinha levado com o jacto de água e sabão.Por norma, domingo à tarde é dia de Elefante Azul (Massamá Norte) e depois de queimar 4€ na lavagem, seco-o com camurça, tanto a carroçaria como o interior das portas, porta-bagagens e o vão do motor, asso um pano nas tubagens e tampa do motor, com 14 meses tem ainda um aspecto de novo, tanto motor como tudo o resto!Depois disto, gato mais um euro a aspirar para tirar os pêlos do cão!Fiquem bem.
O meu em toda a vida útil é sempre lavado à pressão por mim (Elefante Azul)...Depois disto, gato mais um euro a aspirar para tirar os pêlos do cão!Fiquem bem.
Pah, tem o banco de trás só para ele... coloquei uma toalha preta no banco que não "desfeia" muito o conjunto e ele fica lá quieto (eheh isto porque tem cinto de segurança)...Mas ficam sempre alguns pêlos!
Antiguidade de Bravos "Fiatistas"-- -> PBravo (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - Porto Pessoal, bora lá completar esta lista com os dados em falta!Ps. Espero que não estajm dados errados!Fiquem bem.