Se for como o Buddy, imagino porquê... (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Mas isso não se faz! :pimba: Ps. A Catarina fica com ele, aproveita!
No entanto Palmapt, estou muito tentado em rebaixar o Bravo, pois tenho a certeza absoluta que vai ficar muito muito bom...eu quando começo assim...acabo sempre por arriscar
Bom...como quem sai aos seus nao degenera...ele é terrorista e tão pequenino já gosta de alçar a perna e ja tenta convençer a cadela (mae) a dar umas cambalhotas (lol) (lol) (lol) sacana
O meu é XX-GG-XX - GG de Grande Guna (lol)
Pah, tem o banco de trás só para ele... coloquei uma toalha preta no banco que não "desfeia" muito o conjunto e ele fica lá quieto (eheh isto porque tem cinto de segurança)...Mas ficam sempre alguns pêlos!
Oi maninho tás bom pá ? Já não te vejo à uns 2 meses quase desde que te foste embora lá da casa do dono!!!Pelo que vejo a vida está-te a correr bem, estou a ver que andas do jeito que queres e tens a vida que um cão pede a "Deus".Estás mesmo com muito bom aspecto Olha já eu não tive a mesma sorte que tu, o dono deu-me a uma amiga...e ela fartou-se de mim, porque eu lhe sujava o chao da cozinha, não me levavam a rua e eu aflitinho tinha de ser ali, inda por cima ainda ralhavam comigo Bem, mas a sorte bateu-me a porta outra vez, um dia vejo o dono a chegar a casa onde eu estava e fiquei logo todo contente, eu sabia que ele me vinha buscar e assim foi...voltei para onde nunca devia ter saido, pensava que nunca mais ia ver a minha mae e o meu pai, se soubesses a alegria que tive quando entrei na casa do dono onde estao os pais...já não quero sair mais daqui, o dono mima-me todo, leva-me a passear pa praia e para a serra de Sintra com os pais, farto-me de correr e saltar...agora sim encontrei um rumo na vida :yes: Olha só aqui para nós maninho, o unico defeito do dono é ser um chato do caraças ás vezes tá-me sempre a mandar para a casinha...e não me dá comida a toda a hora Ah...e nem queiras saber o que ele me chamou quando me levou a andar no Bravo dele...e que eu fiquei mal disposto e sujei-lhe a bagageira toda...Mas de resto tasse beemmmmmm maninho Olha quando me tirou a foto, tinha acabado de ralhar comigo e como tu sabes eu detesto que ralhem comigo...eu tava tão aflito Maninho um abraço daqueles :yes:
Ok, já tinhamos falado nisso uma vez, entretanto nao te tenho visto no msn, mas tenho o teu nºo de telemovel, aindaé o mesmo?Podemos combinar na boa, sera um reencontro de familia canita e de Bravistas ao mesmo tempo, e um 2 em 1 Abraço