Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 973215 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4200 em: 18 de Janeiro, 2009, 21:33:55 »
Por acaso já não vou lá á algum tempo, tenho de lá ir cometer umas loucuras  :t_up:

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4201 em: 18 de Janeiro, 2009, 21:36:56 »
Correcto  :t_up:
Este e muito bom, porque ajuda a identificar ou a associar/comparar anomalias com as que  estáo escritas no manual, e daí saber a sua resolução...além disso, fica-se a conheçer o Bravo por "dentro".

:t_up:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4202 em: 18 de Janeiro, 2009, 21:37:45 »
Por acaso já não vou lá á algum tempo, tenho de lá ir cometer umas loucuras  :t_up:

Dou-te todo o meu apoio  :d_grin:

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4203 em: 18 de Janeiro, 2009, 22:55:27 »
Boa Noite a todos os users deste fórum.

Deparei Me, com um anuncio deste fórum, feito num diário de bordo de um Fiat Bravo T-Jet, naquela coisa a que chamam «fórum AHO», resolvi seguir o link, e registei-me!
Mas já chega de explicações, e passemos á acção.

Ora então, sou o Rui Dinis, sou de Pêro Pinheiro(Sintra, Lisboa), e desde Fevereiro, de 2008, que sou portador de uma maravilhosa criatura, utilizei o nome em português, pois não gosto muito de estrangeirismos.
o meu carro é cinzento metalizado, e é a versão sport, tem jantes com raio de 17P.
comecei, a minha caça, aos fóruns, pois comecei, a ter problemas, com o Blue&ME, da minha unidade.
pois bem, acontece que volta na volta, a PEN, pura e simplesmente, deixa de funcionar.
já testei com várias Pen's, e conclui, que é mesmo defeito, da viatura, já marquei a visita á oficina.
de resto não tenho mais nada a apontar.5ESTRELAS
imbatível, em preço equipamento. quando eu comprei o meu, ainda só se viam 2 ou 3, para ai num raio de 100km, hoje vêem-se aos pontapés!

alem deste magnifico automóvel, sou também portador de um VW Golf 4 1.9TDI 150cv, e digo tão bem quanto digo do Bravo.

cumprimentos a todos

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4204 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:01:41 »
Bem-vindo.
Tambem ha na familia um golf 4 1.6. E nada a apontar a não ser apertado para os meus 1.85m

Apresentações nas BOAS VINDAS, sff

Boa estadia no planeta  :t_up:  

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4205 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:05:21 »
Bem-vindo.
Tambem ha na familia um golf 4 1.6. E nada a apontar a não ser apertado para os meus 1.85m

Apresentações nas BOAS VINDAS, sff

Boa estadia no planeta  :t_up:
boas tipo11

teria todo o gosto em fazê-lo, podias-me só dizer como, é que sou novo nestas andanças.

cumprimentos

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4206 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:08:05 »
boas tipo11

teria todo o gosto em fazê-lo, podias-me só dizer como, é que sou novo nestas andanças.

cumprimentos
ok...
já descobri como !

cumprimentos

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4207 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:42:34 »
Tens um VAG e vieste para aqui?! Olha que eles papam-te  (lol)

Bem vindo  :t_up:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4208 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:48:05 »
Boa Noite a todos os users deste fórum.

Deparei Me, com um anuncio deste fórum, feito num diário de bordo de um Fiat Bravo T-Jet, naquela coisa a que chamam «fórum AHO», resolvi seguir o link, e registei-me!
Mas já chega de explicações, e passemos á acção.

Ora então, sou o Rui Dinis, sou de Pêro Pinheiro(Sintra, Lisboa), e desde Fevereiro, de 2008, que sou portador de uma maravilhosa criatura, utilizei o nome em português, pois não gosto muito de estrangeirismos.
o meu carro é cinzento metalizado, e é a versão sport, tem jantes com raio de 17P.
comecei, a minha caça, aos fóruns, pois comecei, a ter problemas, com o Blue&ME, da minha unidade.
pois bem, acontece que volta na volta, a PEN, pura e simplesmente, deixa de funcionar.
já testei com várias Pen's, e conclui, que é mesmo defeito, da viatura, já marquei a visita á oficina.
de resto não tenho mais nada a apontar.5ESTRELAS
imbatível, em preço equipamento. quando eu comprei o meu, ainda só se viam 2 ou 3, para ai num raio de 100km, hoje vêem-se aos pontapés!

alem deste magnifico automóvel, sou também portador de um VW Golf 4 1.9TDI 150cv, e digo tão bem quanto digo do Bravo.

cumprimentos a todos
Bem vindo novamente

Basicamente, vais ter de contar-nos tudo, ou seja, todas as tuas impressões e experiências com o teu Bravo, é que somos muito curiosos  (lol)

Se tiveres paciência, lê o tópico, certamente vais identificar-te com muitas das coisas que por aqui escrevemos.

No tópico das apresentações falei dos encontros, espero que apareças por lá para a malta se conhecer.

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4209 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:53:51 »
Tens um VAG e vieste para aqui?! Olha que eles papam-te  (lol)

Bem vindo  :t_up:
boas nomade.

de facto tenho um carro do GRUPO VW. que só me tem dado alegrias, assim como este FIAT, que conduzo diariamente. o Golf, é o carro da minha mulher.
não sou amante de nenhuma marca em particular, mas sou amante de Automóveis, no geral.
Não comprei o Bravo, só por ser Fiat, até porque a maior parte dos meus amigos, me disse para me afastar «disso», mas porque, dado o meu orçamento, e como não queria fazer créditos, era o melhor da concorrencia, o Peugeot 308, batia-se fortemente com o Bravo, mas pecou por ser extremamente feio. muitas pessoas acham que sou «tapadinho» por achar o 308 feio, mas é a minha opinião.
assim como respeito, quem já me disse que o Bravo é feio.
até á data, como já disse, estou extremamente satisfeito, com o carro.

apesar do carro só ter 14000km, aos 15mil, vou-lhe fazer a revisão, não quero arriscar muito, uma vez que é um motor Turbo.
tenho também de trocar os pneus, mas espero fazer pelo menos mais 15mil km's com eles, porque com um raio de 17P, acho que a factura vai doer bastante.

vou continuando a participar, e a dar «os podres» do carro, asim, como «as maravilhas»

cumprimentos :t_up:

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4210 em: 18 de Janeiro, 2009, 23:57:23 »
Bem vindo novamente

Basicamente, vais ter de contar-nos tudo, ou seja, todas as tuas impressões e experiências com o teu Bravo, é que somos muito curiosos  (lol)

Se tiveres paciência, lê o tópico, certamente vais identificar-te com muitas das coisas que por aqui escrevemos.

No tópico das apresentações falei dos encontros, espero que apareças por lá para a malta se conhecer.

boas JLT-JET

já vi que escolheste um nick parecido com o meu. LOL

bem passando ao assunto, dos encontros.
não sei se vou ter muita disponibilidade, eu folgo um dia diferente por semana, ou seja numa semana folgo a segunda, noutra á terça, e vai rodando, percebes?
será muita sorte, o encontro calhar no mesmo dia da minha folga.

mas vou tentar aparecer!

cumprimentos

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4211 em: 19 de Janeiro, 2009, 00:00:10 »
..não me fui embora... ainda cá estou e continuo à espera do desafio que lancei... eh eh eh eh
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4212 em: 19 de Janeiro, 2009, 00:02:37 »
temos então o vigésimo dono de um bravo registado, certo? parabéns! :P

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4213 em: 19 de Janeiro, 2009, 00:16:14 »
olá outra vez.

desculpem estar sempre a chatear, mas é só a mim, que acontece, ter um ruído parasita na parte traseira?
esqueci-me de referir isto antes, mas de facto já não me lembrava, até porque quase não o oiço com o rádio ligado!

cumprimentos

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #4214 em: 19 de Janeiro, 2009, 00:31:41 »
olá outra vez.

desculpem estar sempre a chatear, mas é só a mim, que acontece, ter um ruído parasita na parte traseira?
esqueci-me de referir isto antes, mas de facto já não me lembrava, até porque quase não o oiço com o rádio ligado!

cumprimentos
Esse ruído pelo que contam parece ser "crónico" nos Bravos...

Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0