olá outra vez.desculpem estar sempre a chatear, mas é só a mim, que acontece, ter um ruído parasita na parte traseira?esqueci-me de referir isto antes, mas de facto já não me lembrava, até porque quase não o oiço com o rádio ligado!cumprimentos
Boa Noite a todos os users deste fórum.Deparei Me, com um anuncio deste fórum, feito num diário de bordo de um Fiat Bravo T-Jet, naquela coisa a que chamam «fórum AHO», resolvi seguir o link, e registei-me!Mas já chega de explicações, e passemos á acção.Ora então, sou o Rui Dinis, sou de Pêro Pinheiro(Sintra, Lisboa), e desde Fevereiro, de 2008, que sou portador de uma maravilhosa criatura, utilizei o nome em português, pois não gosto muito de estrangeirismos.o meu carro é cinzento metalizado, e é a versão sport, tem jantes com raio de 17P. comecei, a minha caça, aos fóruns, pois comecei, a ter problemas, com o Blue&ME, da minha unidade.pois bem, acontece que volta na volta, a PEN, pura e simplesmente, deixa de funcionar.já testei com várias Pen's, e conclui, que é mesmo defeito, da viatura, já marquei a visita á oficina.de resto não tenho mais nada a apontar.5ESTRELASimbatível, em preço equipamento. quando eu comprei o meu, ainda só se viam 2 ou 3, para ai num raio de 100km, hoje vêem-se aos pontapés!alem deste magnifico automóvel, sou também portador de um VW Golf 4 1.9TDI 150cv, e digo tão bem quanto digo do Bravo.cumprimentos a todos
Em relação ao barulho na traseira queria lançar aqui um desafio aos proprietários de bravos( já não digo bravistas para não causar conflitos), eu já reclamei do barulho na traseira do meu, o minha oficina ja reconheceu o problema .. mas só podem falzer alguma coisa se ouver mais reclamações e o problema for reconhecido pela FIAT como crónico, por isso queria aqui vós pedir para se dirigiram às vossas oficinas e exporem o problema, já como dizia o outro a união faz a força!
Acho que a melhor forma é começarmos a reclamar como deve de ser destas situações. Parecemos pedintes de volta deles à procura de resolução para problemas que supostamente deveriam ser solucionados pela GARANTIA, sem que fosse necessário levantar ondas. Mas parece que eles gostam mais dessa forma...
Pois...PalmaPt.Como disseste a uns posts atras, nao nos podemos deixar dormir, pois eles aproveitam-se e é aqui que normalmente muita coisa passa No meu caso, não tenho tempo para andar a ir sistemáticamente à Fiat por merdinhas que deviam resolver e não resolvem...resultado, passou um ano e não tarda o carro ta com 50 mil...depois dizem que é do uso...`Agora, podemos é fazer todos uma queixa, colectiva, á uns tempos atras tentamos, mas por sermos tão poucos ainda, achou-se que talvez não tivesse grande "impacto", agora já somos mais é uma questão de falarmos...
Que tal combinarmos juntarmo-nos e irmos todos juntos à Fiat reclamar? No encontro de Fevereiro poderíamos debater isso. Mesmo que não dê para irmos juntos, podíamos fazer uma linda reclamação em papel e remeter aos "Deuses" da Fiat Portugal.Fica a sugestão
Boas BlueCat,No sabado por volta das 19h não estavas a circular perto do Continente da Amadora?
Antiguidade de Fiatistas com o modelo Bravo 198[01] EM -> JLT-JET (Dynamic 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R16) - Alverca[02] EM -> Palmapt (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18) - Rio de Mouro[03] ER -> BlueCat (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18) - Queluz[04] ET -> di nunes (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18) - Cascais[05] EZ -> sonicdream (Emotion 1.6 M-JET 105cv - Preto Crossover R17) - Viseu[06] FC -> bolasmm's Sénior (Sport 1.4 T-JET 150cv - Cinzento Techno R17) - Mem Martins[07] FO -> Fiat-Matrix (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R17) - Almada[08] FQ -> hmlopes (Sport 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R17) - Porto[09] FU -> bolasmm (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - Mem Martins[10] GG -> PBravo (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - Porto[11] GQ -> Stainless (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R18) - Madeira[12] GR -> LSD (Sport 1.6 M-JET 120cv - Preto Crossover R17) - Porto[13] GZ -> AntoBravo (Dynamic 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R16) - Lourel[14] -- -> Guico (Emotion 1.6 M-JET 105cv - Preto Crossover R17) - Alenquer[15] -- -> Erredetjet (Sport 1.4 T-JET 150cv - Cinzento Techno R17) - Pêro Pinheiro[16] -- -> Ricardo87 (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R17) - desconhecido[17] -- -> Mega (Sport 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R18) - desconhecido[18] -- -> ngrn (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - desconhecido[19] -- -> SoundBoy (Sport 1.6 M-JET 120cv - Branco Glory R17) - desconhecido[20] -- -> roeta (Sport 1.6 M-JET 120cv - Preto Crossover R17) - desconhecido Pessoal, bora lá completar esta lista com os dados em falta!Ps. Espero que não estajam dados errados!Fiquem bem.
Boas, Palma.Sim era eu... a encher a Bagageira do Bravo. :pimba: Foi pena não teres businado, ficava a conhecer o T-JET que sofre de gases! (lol)Fica bem!
Tens Xénon?Foste para a zona da Reboleira?Não businei porque não queria criar transtornos, não tinha a certeza se eras tu...Para a proxima ja sei