Ora ora…Parece que isto vai animado por aqui…Não queria estar q impor aqui a minha presença, mas isto parece estar em alta.Também, não se chateiem muito, so vim dar uns recados.Primeiro.Picanços, e o quê!!! E ninguém se lembrava, do bolasmm…Grandes amigos!!! Até tu di Nunes…Não há explicação…. SegundoerredeTJET, sê bem vindo, além de seres meu vizinho, tens um bravo igual ao do meu pai, e eu sei bem o que essa cor vale. É também, uma das minhas preferidas, e acabadinho de lavar, fica 5Estrelas.Quanto aos picas, i’m in!Adiciona-me no msn, para falarmos melhor (basta carregares nesse botãozinho, que diz msn, que ele date o meu contacto)Terceiro.palmaPT, agradeço, a tua preocupação , e agradeço o teu apoio.E agora uma perguntinha.Tu, ou alguém de tua cãs, não tem também um Fiat Grande Punto cor de Laranja???É que eu lembro-me que á uns tempos no fórum AHO, havia alguém de Rio de Mouro, que tinha esses dois modelos.De qualquer forma, temos de marcar ai um encontro, para nos conhecermos todos.Tu deves ser também da minha idade, ou por lá perto, tenho 19 anos, o di Nunes, é um bocado mais velho, mas está também, numa boa onda, por isso temos de marcar ai umas cenas para nos conhecermos todosCumpz á comunidadeAté breve(desculpem ter voltado com a minha palavra a trás e ter vindo aqui fazer este post)
Levem tambem o Tipo11 para ver se o di nunes lhe faz a folha (lol).
O topico está muito parado... (lol)
Boas, posso concordar contigo mas a for a como o liquido é projectado no vidro é também muito boa...Limpa muito melhor que o astra por exemplo.
Detesto utilizar o ´mija-mija' suja me o vidro da porta do condutor todo, ta mal concebido essa parte, deveria ter ali um ligeiro resguardo que leva se a água para o tejadilho.
Podem-me levar? ou a esposa do erredeTJET trata dele?
bem agora fugindo, ao assunto bravo, e falando de um assunto para o bravo!pois bem, eu moro aqui perto da base aérea nº1 de Sintra, e tenho lá uns contacto dentro.e consigo ter a pista de aviação por minha conta num domingo a tarde por exemplo.pois bem, ali não da para atingir velocidades de ponta, mas podemos, fazer uns arranques em segurança.se alguém tiver interessado, avisem!cumprimentos
Terceiro.palmaPT, agradeço, a tua preocupação , e agradeço o teu apoio.E agora uma perguntinha.Tu, ou alguém de tua cãs, não tem também um Fiat Grande Punto cor de Laranja???É que eu lembro-me que á uns tempos no fórum AHO, havia alguém de Rio de Mouro, que tinha esses dois modelos.De qualquer forma, temos de marcar ai um encontro, para nos conhecermos todos.Tu deves ser também da minha idade, ou por lá perto, tenho 19 anos, o di Nunes, é um bocado mais velho, mas está também, numa boa onda, por isso temos de marcar ai umas cenas para nos conhecermos todos
Xor Tipo por mim podes lá ir...depois não te queixes (lol)
Agora que tens pneus novos, nao é? Agora ganhas pois os meus ja estão a menos de meio piso. Vamos lá.
Fiatistas com o modelo Bravo 198por antiguidade da máquina[01] EM -> JLT-JET (Dynamic 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R16) - Alverca[02] EM -> Palmapt (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18 Bifuel aka "EmaneM") - Rio de Mouro[03] ER -> BlueCat (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18 aka "Torpedo Rosso") - Queluz[04] ET -> di nunes (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R18) - Cascais[05] EZ -> sonicdream (Emotion 1.6 M-JET 105cv - Preto Crossover R17) - Viseu[06] FC -> bolasmm Sénior (Sport 1.4 T-JET 150cv - Cinzento Techno R17) - Mem Martins[07] FE -> erredeTJET (Sport 1.4 T-JET 150cv - Cinzento Techno R17) - Pêro Pinheiro[08] FO -> Fiat-Matrix (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R17) - Almada[09] FQ -> hmlopes (Sport 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R17) - Porto[10] FU -> bolasmm (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - Mem Martins[11] FX -> Yellow_sport (Sport 1.6 M-JET 105cv - Preto Crossover R17) - Carcavelos[12] GB -> roeta (Sport 1.6 M-JET 120cv - Vermelho Tango R17) - Abrantes[13] GG -> PBravo (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - Porto[14] GO -> SoundBoy (Sport 1.6 M-JET 120cv - Branco Glory R17) - Porto[15] GQ -> Stainless (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R18) - Madeira[16] GR -> LSD (Sport 1.6 M-JET 120cv - Preto Crossover R17) - Porto[17] GZ -> AntoBravo (Dynamic 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R16) - Lourel[18] -- -> Guico (Emotion 1.6 M-JET 105cv - Preto Crossover R17) - Alenquer[19] -- -> Mega (Sport 1.4 T-JET 150cv - Preto Crossover R18) - Porto[20] -- -> Ricardo87 (Sport 1.4 T-JET 150cv - Vermelho Maranello R17) - Porto[21] -- -> ngrn (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - desconhecido[22] -- -> Maelus (Sport 1.4 T-JET 150cv - côr desconhecida R--) - desconhecidoJá somos 22! Pessoal, vamos lá completar esta lista com os dados em falta!Ps. Espero que não estejam dados errados!Fiquem bem.