Mas não tenho dúvida nenhuma que aquele Ibiza em estrada longa e recta dava-me a corda, se se ficasse pelos 230, coisa que não acredito, pois aquilo só deve para nos 250 ...o BRAVO até podia chegar-se a e ele a fundo e a pouca distançia...mas até isto aconteçer o BRAVO T-JET tinha ficado para trás... No entanto já tive outras "brincadeiras" com A4...e é um gozo o A3 a A4 de 170 cvs anda muito bem atenção, BRAVO tem de ficar esperto a ultima foi com um A4 que tava reprogramado e nao consegui passar, sempre lado a lado até aos 240 ...BMW 320D também dão pica ...todo este genero de maquinas dão pica...e não são poucos, o 1400 16V T-JET tem uma "pedalada" do catano, isto sim é o que mais impressiona, uma merdinha de motor de 1400cc...
PalmaPT, se não fosses tu, o Di Nunes, já se ia escapar, a pagar as minis!!!
quanto, á caravana.vai começar logo ás 9.30 amás 9.30am vou estar na ''repsol, rotunda da cavaleira'', á espera do Di nunes, e do Anto Bravoás 9.41am a caravana, chega á ''repsol, rotunda de rio de mouro'' para apanhar o PlamaPTás 9.50am a caravana, chega ao ''Palácio de Queluz'', para apanhar o BlueCat, e para seguir em direcção a Belém.á chegada, vai estar uma multidão, de +/- 1500 pessoas, para verem chegar as ''máquinas'' :love: .
Tou lá para as curvas (se aparecerem rectas também as faço) Bons treinos com o teu "chasso", que nick...
Eheheh ... Já somos 5 na caravana?
Até podemos ser 6 :yes:
Epah por falar em corda, no fim de semana fiquei algo em baixo com a corda que levei dum Golf IV TDI... Só podia estar chipado, aquela fumarada toda que mandava... Conseguia acompanha-lo mas nem pensar que o apanhava.... Ja ia eu a 220 e talvez ele fosse ja a uns 230... estava a distanciar-se... Aquela IC19 de Sintra a Rio de Mouro dá para alcançar boas velocidades... eheheh
Quem é o 6º?
Sou eu Posso encontra-me convosco também
quanto, á caravana.vai começar logo ás 9.30 amás 9.30am vou estar na ''repsol, rotunda da cavaleira'', á espera do Di nunes, e do Anto Bravoás 9.41am a caravana, chega á ''repsol, rotunda de rio de mouro'' para apanhar o PlamaPTás 9.50am a caravana, chega ao ''Palácio de Queluz'', para apanhar o BlueCat, e para seguir em direcção a Belém."
Bem Palmapt, isso se calhar tem a haver com a "botija"...o teu já é um esquentador de ultima geração, daqueles "inteligentes" ? Estou a reinar Esses tdi´s borram-se todos é verdade, mas tb é verdade que andam e bem...agora o BRAVO T-JET também anda e bem, com a diferença de estar "stock"
Estava a gasosa BP ULTIMATE e com a gazada SPORT...Mesmo assim não deu Será que o meu carro está preso???