Pois...olha, também pode ser da Ultimate, é que ela perdeu 2 octanas, passou de 100 para 98
Palmapt, deixa estar, que o ultimo a rir e quem ri melhor, é deixa-los poisar, não leste o meu relato ontem?Agora se esse BM levar com o tal acrescimo de potençia, vamos ver quem manda, o BM até os come aos Vag...repros :yes:
E como eu...troco as vezes ás 2000...e ate as 3000 mil, aqui fica no "ponto"
Ontem, com o Ibiza foi quase 1/4 do deposito
Que percurso fizeste? Qual foi o tempo de "perseguição"
Tem umas curvas porreiras para curtir...
Eu também gosto dessa estrada, bastante dificil. No entanto prefiro a que vai da Malveira a Colares, que passa no cruzamento para o cabo da roca. Tem zonas bem rápidas e traz mais emoção... Também pede bem mais concentração..Já adorava faze-la no Punto, que era sempre a bombar. No Bravo ainda ando a reconhecer os seus comportamentos com as eletrónicas, mas já abuso um bocado
Então, passado um ano e um mes desde que nasceu o topico do Bravo 1.4 T-Jet que muito se falou, muito se escreveu e fizeram-se conhecimentos pelo meio.Este tópico esta quase com 300 paginas e conta com 23 BRAVOS, bom até aqui nenhuma novidade !!!Bom o que me trás aqui é o seguinte...Somos 23 até hoje, agora falta qualquer coisa de muito importante no tópico :yes: Já todos devem conheçer a sigla BM concerteza, pois bem, o que falta é a sigla BF :yes: BRAVO FEMEA...ora bem faltam CONTERRANEAS "BRAVISTAS" :yes: Concordam comigo???Se concordarem, penso que está na hora de mobilizar a armada e ir de novo para a net fazer recrutamentos