Já todos devem conheçer a sigla BM concerteza, pois bem, o que falta é a sigla BF :yes: BRAVO FEMEA...ora bem faltam CONTERRANEAS "BRAVISTAS" :yes:
Tenho que esticar mais um bocado as rotações, normalmente desmultiplico às 2000 e pouco...
Aquela IC19 de Sintra a Rio de Mouro dá para alcançar boas velocidades... eheheh
PS1: Não deve haver brincadeiras desta vez... devo levar o Limitador Vocal de Velocidade activado!
O QUE TU QUERES... SEI EU! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Quanto a percurso da caravana....9.30am''repsol, rotunda da cavaleira''9.41am''repsol, rotunda de rio de mouro''9.50am''Palácio de Queluz''10.05am''Estação Fluvial de Belém''Itinerário:- Palácio Nacional- Rotunda do Jardim do Palácio- Rotunda da Escola Prática- Entrada no Nó (Queluz / Queluz de Baixo)- IC19- Saída no Nó (N117 Lisboa)- N117 (com passagem pela IMV)- Saída no Nó (IC17 CRIL / A5 Cascais)- IC17 CRIL- Saída no final na Avenida Brasília- Teste aos amortecedores e possíveis barulhos nas máquinas no belo empedrado e ondas diversas, com uma pitada de tampas de esgoto elevadas- Semáforos- RADAR FIXO 50km/h !!!!- Chegada à Estação Fluvial de Algés
Actualmente acho que o instinto dela valeu bem a pena. :yes:
Já todos devem conheçer a sigla BM concerteza, pois bem, o que falta é a sigla BF :yes: BRAVO FEMEA...ora bem faltam CONTERRANEAS "BRAVISTAS" :yes: Concordam comigo???Se concordarem, penso que está na hora de mobilizar a armada e ir de novo para a net fazer recrutamentos
Na minha rua tenho visto várias vezes uma BF ao volante de um Mjet matrícula EX ou FX, não me recordo.E tenho-a visto sempre com companhia do mesmo sexo no lugar do passageiro Vou ver se faço de sinaleiro para a informar aqui do fórum
bluecat...a alcunha ''a besta''é do JLT-JET, e não do di nunes...altera lá isso sff
Fiatistas com o modelo Bravo 198por antiguidade da máquinaJá somos 23!Pessoal, vamos lá completar esta lista com os dados em falta!Ps. Espero que não estejam dados errados!Fiquem bem.