Boas pessoal.Mega, se tu ainda vais ter um primeiro filho, pah o Bravo é mais que suficiente... (lol) É que por este andar quando tiveres um segundo filho compras um Grand Espace! (lol) Eu anda muitas vezes com 4 adultos no carro e mala cheia e olha que o Bravo porta-se com Brio!
JLT-JET... se o encontro de Fevereiro for na IMV vem ter conosco ao Palácio de Queluz... são apenas mais 3km...Assim iamos os 6 juntos!Só uma coisa me intriga... para um VAGista ver 6 Bravos juntos a caminho da Oficina (sim o Stand Abarth é um anexo à oficina da IMV) não é lá boa publicidade para a Fiat... já avariam em grupo! (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Depois explica-me o caminho como se eu fosse mesmo muito burro
pessoal, não sei se já repararam, mas está um tópico, na discussão geral, sobre um track Day, no Estoril...e que tal, pegarmos, nos bravos e aparecermos por lá???pelo que tenho visto na AHO, é muito fixe, e até pode ser, que caia, uma ceita de VAG's lá para aqueles lados, para nós lhes mostrarmos quem é que manda alinham???
para um VAGista ver 6 Bravos juntos a caminho da Oficina (sim o Stand Abarth é um anexo à oficina da IMV) não é lá boa publicidade para a Fiat... já avariam em grupo!
Boas. Para isso é melhor arranjar um uno Turbo ie, reprogramá-lo e mostrar á malta quem manda. :smasher: As reparações devem ser mais baratas e o carro também é mais barato.Cumprimentos!
Boas...bolasmm... o encontro poderá ser na Abarth da IMV... poderá!falta confirmações oficiais... por parte da IMVQuanto ao track day... o meu Bravo não se mete nessas coisas... prefiro pagar por um kart ou um kartcross e andar a "partir" do que levar o meu menino que tanto me custa a pagar...Um carro de série não está preparado para competir... para competir o mateirla teria que ser reforçado... assim como os penus no asfalto abrasivo do autodromo não iam ficar muito bem tratados... não é à toa que nas provas de autodromo os pneus duram apenas umas 10/15 voltas.... e os penus do Bravo não são baratos....Mas cada um sabe de si!