PBravo estamos a falar de um carro NOVO, é complicado estar a opinar sobre o que quer que seja, porque só quem está a sofrer "na pele" é que sabe o que custa, mas deixa-me dizer-te, não facilites
bem, antes de mais boas noites.PBravoa jante, muito provavelmente vai ser nova. aliás, sugiro que faças força para uma nova.afinal estamos a falar de um componente fundamental, na segurança do veiculo exige uma jante nova... a saia lateral, também será nova... o painel, é que provavelmente vai ser reparado. quanto á pintura, o painel será todo pintado.
ok... concordo! Estrela... lol vamos estacionar lado-a-lado!
PalmaPTonde é que fostes buscar 2 Bravos brancos?o do meu velhote é cinza-teckno;)quanto á presença do AntoBravo, ele não disse nada. eu é que pus o nome dele na lista, uma vez, que ele mora em Lorel perto de minha casa.quanto ao estacionarmos em estrela, estou completamente de acordo.vou ter contigo á Repsol de Rio de Mouro, as 9.40H se te der jeito, claro
quanto a presença do JLT-JET, estou de acordo, se for preciso, nós alteramos a rota, para o ir apanhar a um sitio que lhe dê jeito.
Eu entro mesmo por esse lado mas vou cedo, se quiserem ir cedinho, conseguimos estacionar todos seguidos em Belem
Cedinho é cedinho, (lol) Eu espero lá por vocês
vou ter contigo á Repsol de Rio de Mouro, as 9.40H se te der jeito, claro
Se não houver nada em contrário (possível alteração de horário para apanhar o JLT-JET) lá estarei...