Não, é para terceiros
Já tive um problema desses (que até comentei com o Zé Foguete Sénior em Leiria) e a VACA apesar de morar ao meu lado numa casa com piscina e da reparação custar menos de 100€, simplesmente não assume por Snobismo.Não assume um estacionamento azelha: "Ah isso já estava... o meu Jeep naõ podia fazer isso" (lol) Não lhe posso mandar um pontapé na respectiva ou dois estalos nas trombas porque senão ainda vou parar às masmorras.Podia deitar-lhe um frasco de óleo de travões no Jeep, mas como tenho o carro aqui na rua não me apetece chegar lá um dia e o ter todo desfeito por um "camião" daqueles... porque ai sim perdia a cabeça.
os que JULGAMOS, ser nossos AMIGOS/PESSOAS DE CONFIANÇA, são os que mais nos lixam...(experiência própria) cumpz PS.:- E os ''RICOS'' são os mais agarrados a ele(€€€)(experiência própria)
(até me pintam aquilo à borla)
JLT-JET cuidado...olha a garantia da pintura
só agora vi a fotografia...é que é preciso ser muito jerbo/a...com sensores de estacionamento e tudo :omg: :omg:
mas ela não tem amor ao carro, ou quê??? :smasher: (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) PS.:- olha as matriculas
São dois, o00-14-RA (AXA SEGUROS desde 2007-03-22 apólice 004510391144)e o07-22-JA (REAL desde 2002-08-31 apólice 90228507(Deixa estar as matrículas, até é bom para divulgar esses 2 Jeeps azelhas que andam por ai a estragar carros e outras coisas.
encontro fiatistas para amanhã dia 8 de Fevereiro de 2009 caravana ic 19. ULTIMO AVISOcomo é que é???quem é que vai ter á Repsol Rotunda da Cavaleira ás 9.30H?PalmaPT sempre vais estar na Repsol rotunda de Rio de Mouro, ás 9.40h?BlueCat, estamos combinados lá no Palácio de Queluz, ás 9.50h ?convinha haver certezas, que é para ninguém esperar por ninguém...não quero estar na Repsol da Rotunda da Cavaleira, á espera de alguém, que não faça contas de lá ir ter!confirmações-bolasmm- Repsol Rotunda da Cavaleira, ás 9.30h--------