Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 967980 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5565 em: 03 de Abril, 2009, 14:11:52 »
Agora é que vi que ele tambem foi, era de prever  (lol)  :t_up:

:fiatistas:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5566 em: 03 de Abril, 2009, 19:48:07 »
sim, é possível, mas sem garantias... ;)

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

Yellow_sport

• Moretti

• *
  • 175
    • http://www.exoticoonline.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5567 em: 06 de Abril, 2009, 12:48:47 »
Eu vou ter a Queluz como de costume.

Mais uma manhã bem passada...
Tenho um pedido de desculpas a fazer, pois não compareci em queluz conforme tinha dito aqui.

A noite de sabado foi longa e acordei um bocado indisposto, se me entendem..

Foi mesmo impossivel ir ao encontro.

Desculpem se ficaram à minha espera nem que seja só um minuto, sinto-me mal por fazer quem quer que seja esperar.

Abraços

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5568 em: 06 de Abril, 2009, 14:42:06 »
Ehehe afinal não sou só eu que ando com o bichinho para «envenenar» o Bravo... como já disse lá mais para trás... antes de setembro não meto garantidamente... depois logo se verá!!! A minha maior preocupação é a embraiagem, pois vai ter q lidar com um aumento substancial de binário em cima...
Já agora e que se falou no botão Sport, ontem fiz a minha primeira viagem grande no Bravo e experimentei ver realmente a diferença entre ter ou não o botão Sport pressionado, e fiquei com muitas dúvidas que com o Sport ligado a potência máxima seja igual a quando não está ligado. É que com ele ligado foi com relativa facilidade que passei dos 200km/h (em plano a fundo não conseguiu ir além dos 210   :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:  :(  :(  :( ainda está preso, só tem 2200km), sem o botão pressionado nota-se a mesma quebra a partir dos 180/190 e chega aos 200 com bastante dificuldade!!! Logo duvido muito que a potência seja efectivamente a mesma...
Este Sábado não fui para o Autódromo, mas fui para a A2 e lá gastei 1/4 de depóstio a SC98 (pensava eu que ia a GPL quando se fez luz no manómetro do depósito) no entanto, ele chegava com relativa facilidade aos 220km/h e ainda dava mais, simplesmente os Domingueiros anteciparam a saída da garagem...

Para cá vim a GPL e com esforço e ligeiramente inclinado lá chegou aos 220km/h...

Tudo isto sem Sport... Pois isso puppet, serve para dar uma melhor resposta ao acelarador e precisão ao volante...
« Última modificação: 06 de Abril, 2009, 14:43:32 por Palmapt »
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5569 em: 06 de Abril, 2009, 15:00:52 »
Bem...

Volvidas algumas páginas de posts Bravistas, cá estou eu  (mais uma vez  :red: ) a tentar manter o ritmo acelarado do pessoal... Contudo tem sido bastante complicado...

Espero que a minha assiduidade volte a ser mesma que no ínicio...

Um forte abraço aos Bravistas... :t_up:

PS: Certo é que vou ter de perder algumas horas para estar a par de tudo o que se tem falado por aqui, por certo terei muito a falar convosco...

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5570 em: 06 de Abril, 2009, 15:07:15 »
Só para saberem!

Estive desde das 9:45 até às 9:55 à espera de 3 Bravos... que se cortaram!  :pimba:

Nem sabem o que perderam...

A Avenida Lusíada estava completamente vazia, e depois de passar pelos buracos foi a fundo até à saída para a estação.

O Bravo estava quase a cortar a 5ª quando tive que atacar os travões para virar para a estação... deu para soltar o carvão.  :palmas:  
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5571 em: 06 de Abril, 2009, 15:28:23 »
As minhas desculpas mas não me lembrei que ia ser antecipado o encontro... eu na A2 também tirei algum carvão ao meu...

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5572 em: 06 de Abril, 2009, 19:53:43 »
PS: Certo é que vou ter de perder algumas horas para estar a par de tudo o que se tem falado por aqui, por certo terei muito a falar convosco...
Esperamos as tuas "deixas".

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5573 em: 06 de Abril, 2009, 20:01:29 »
A Avenida Lusíada estava completamente vazia, e depois de passar pelos buracos foi a fundo até à saída para a estação.

O Bravo estava quase a cortar a 5ª quando tive que atacar os travões para virar para a estação... deu para soltar o carvão.  :palmas:
Não tens medo da bófia?

Eu às vezes até pareço um velhote, só com medo de ser multado. A multa ainda seria o mal menor, mas ficar sem carta... mais vale dar um tiro na cabeça.

Eu bem precisava de limpar o carvão não só do carro mas também da alma. Por isso é que ando a arranjar as coisas para entrar num track day. Talvez seja em 10 de Maio.

:red: à bófia.

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5574 em: 06 de Abril, 2009, 21:33:41 »
Boas bravistas..

Peço desculpa pela minha ausencia..e pela minha falta d comparencia no domingo ao encontro, tive q fazer um momento em familia..lol. fui ver o disney no gelo com o meu filho de manha..

O meu bravo ja bateu nos 225 e depois disso na A2 levei uma multa d 300euros..por isso tomem cuidado as velocidades e principalmente a carros q se colam na vossa traseira..agora so qd me esquecer desta é q volto a passar dos 120..

BlueCat, o meu volante tem precisamente isso..e nos dias de mais calor ainda fica pior..tem 1500km..

A porta do meu lado qd passo dos 70 tb deixa entrar mt ar, tenho q falar disso tb qd for a fiat.

Abraços

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5575 em: 06 de Abril, 2009, 22:17:56 »
Arre  :pimba:
:t_up:

É verdade...mas agora só me chateio com isso quando tiver de férias  

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5576 em: 06 de Abril, 2009, 22:19:11 »
A porta do meu lado qd passo dos 70 tb deixa entrar mt ar, tenho q falar disso tb qd for a fiat.

Isso não é defeito, é feitio.

O meu também faz e parece-me que não somos os únicos.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5577 em: 06 de Abril, 2009, 23:38:03 »

Boas

O meu foi o pioneiro nessas andanças. Queixei-me disso, desmontaram quase meio carro e está igual. Inclusivamente vieram 2 técnicos da Fiat Portugal ver o carro e o veredicto é que se trata de caracteristica de produto.

Andei em 4 Bravos e o barulho era idêntico, dai ter engolido a cena da caracteristica de produto.

Ainda no encontro falamos disso. No meu noto a partir dessa velocidade um soprar que aumenta consoante a velocidade vai aumentando. Dá a sensação clara de ser uma entrada de ar.

Já agora, após análise aprofundada, acho que o barulho não vêm da porta mas sim do desnivel que existe entre o tejadilho do carro e o para-brisas. Forma-se ali um "degrau" e acho que o barulho que se ouve é o vento a dar ai.

Espero ter ajudado. :t_up:

Multiplek

• Encartado

• *
  • 148
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5578 em: 07 de Abril, 2009, 00:14:22 »
Não tens medo da bófia?

Eu às vezes até pareço um velhote,
Amigo Bude
compra uma Multipla
1 nao da mais de 200 como tal fica no limiar da multa
Depois quando a bofia conseguir identeficar a maquina ja a multa prescreveu :deal:
Bale  

hasp

• Moretti

• *
  • 178
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #5579 em: 07 de Abril, 2009, 02:14:53 »
Hello pessoal!

Só para apresentar mais um (novo) bravista!!

Comprei um 1.6 Multijet (105) em Fev deste ano... Fantástico, completamente fascinado!! :P Não fossem os azares que não me largam, o meu bravito mais parece um alvo a abater na estrada!!=/ é tudo inveja dos outros!! Lol  :fiat:

Cumps!