Eu vou ter a Queluz como de costume.Mais uma manhã bem passada...
Ehehe afinal não sou só eu que ando com o bichinho para «envenenar» o Bravo... como já disse lá mais para trás... antes de setembro não meto garantidamente... depois logo se verá!!! A minha maior preocupação é a embraiagem, pois vai ter q lidar com um aumento substancial de binário em cima...Já agora e que se falou no botão Sport, ontem fiz a minha primeira viagem grande no Bravo e experimentei ver realmente a diferença entre ter ou não o botão Sport pressionado, e fiquei com muitas dúvidas que com o Sport ligado a potência máxima seja igual a quando não está ligado. É que com ele ligado foi com relativa facilidade que passei dos 200km/h (em plano a fundo não conseguiu ir além dos 210 :buaaa: :buaaa: :buaaa: ainda está preso, só tem 2200km), sem o botão pressionado nota-se a mesma quebra a partir dos 180/190 e chega aos 200 com bastante dificuldade!!! Logo duvido muito que a potência seja efectivamente a mesma...
PS: Certo é que vou ter de perder algumas horas para estar a par de tudo o que se tem falado por aqui, por certo terei muito a falar convosco...
A Avenida Lusíada estava completamente vazia, e depois de passar pelos buracos foi a fundo até à saída para a estação.O Bravo estava quase a cortar a 5ª quando tive que atacar os travões para virar para a estação... deu para soltar o carvão.
Arre :pimba:
A porta do meu lado qd passo dos 70 tb deixa entrar mt ar, tenho q falar disso tb qd for a fiat.
Não tens medo da bófia?Eu às vezes até pareço um velhote,