Dessas imagens gosto do rebaixamento No resto não está mau de todo, pá mas se fizeres isso ao teu BRAVO falo com calma e não o estragues...faz isso de maneira assim discreta...nada dar muito nas vistas...
Vou-me deitar...vim só aqui fumar um cigarrinho...para desmoer a ostra
Fiat-Matrix vai-te deitar também...precisas de descanso...Olha em relação a modificações...quero mesmo e mexer na suspensão...rebaixar penso que não irá ser uma prioridade, até porque este BRAVO de origem trás umas molas mais curtas, a minha duvida está em qual dos amortecedores serão os mais adequados para estas molas...eu vou meter Bilstein...agora não sei qual dos 2...B6 Sport estes são para molas de origem ou B8 Sprint e estes para molas de rebaixamento a partir de 30mm para cima, eu usei um conjunto de molas Eibach Pro kit que rebaixaram em 30 mm o meu anterior Fiat Stilo e usei para estas molas os Bilstein B8 Sprint...fiquei bastante satisfeito, desta vez não queria usar as Eibach mas sim os B8 Sprint por terem um curso mais curto e serem especificos para molas mais curtas...
Parece-me bem...Mas não ficará demasiado desconfortável? Eu digo isto pq tambem ja fiz alerações as suspensões mas dp nas viagens longas chego todo lixado das costas etc...
Eu ainda não alinhei o meu, parece-me que está bom, quanto à pressão dos pneus tambem tive de retificar quando comprei o carro, vinham com muito ar.Já agora, qual a marca dos teus pneus? Já vi Bravos com Continentel(o meu), com Bridgestone e com Pirelli.Uma achega quanto aos consumos, ontem no regresso do Algarve, sempre por baixo consegui fazer em 300Kms a bonita média de 6,8 .
Os meus São os ultimos da Brigestone os R04