Vou ver a segunda parte, já venho.Se o Fiat-Matrix aparecer, certifica-te do estado dos nossos pneus (lol)
Ok...como ultimamente se tem falado no tunnig...então vamos brindar de novo o assunto com um exemplar da casa...é um Fiat...mas não é BRAVO, mas é um Fiat...e que FIAT...onde se compra??? Mais uma vez FIAT estás de parabens...BRAVO Fiz o post e esqueci-me de colar a imagem :pimba:
Eu vim cá agora que a bola está no intervalo, reconheço que a par do Bravo, o Sporting tambem me deixa louco
Ca estou eu novamenteEle vai gostar, alterações é com ele.E os pneus?Estavam cheios?
Bola e politica, por norma não costumo discutir, dá sempre mau resultado.Hoje até correu bem, o Sporting lá ganhou e está nos quartos de final da Taça Uefa.
JLT-JET então no problem...eu por norma não discuto nem falo de bola...não ligo...politica idem
O meu está dentro da oficina, tambem não vai lá de certeza.Então quando vais por o Bravo na Fiat?Eu estou a dar uns dias de tolerância para ver se me chamam mas a paciência já me vai faltando.
Mudando de assunto...será que o Fiat Matrix já anda a passear de BRAVO novo e não diz nada???
Eu lá gostar gosto mas é quando estou sozinho. Assim posso ter as minhas opiniões descansado.