Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969344 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1080 em: 27 de Março, 2008, 22:44:29 »
Realmente esforçam-se tanto para tentar mandar abaixo a FERRARI...realmente o que é que é um SMART ao pé de um FERRARI F430...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1081 em: 27 de Março, 2008, 22:47:20 »
Pode ser defeito meu mas se há carro do qual não consigo gostar é do Smart, seja lá ele qual for.

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1082 em: 27 de Março, 2008, 22:47:31 »
Então sempre foste almoçar a Santarem Di Nunes?

JLT-JET não fui, com muita pena minha :d_uh:
Estou a pensar se hei-de ir este fim de semana...Sabado, se não tiver de trabalhar de urgencia :d_uh:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1083 em: 27 de Março, 2008, 22:48:15 »
Realmente esforçam-se tanto para tentar mandar abaixo a FERRARI...realmente o que é que é um SMART ao pé de um FERRARI F430...
É claro que não...
Existem dois daqueles (que eu tenha conhecimento) cá em PT. O ponto não é mandar a Ferrari abaixo, mas provar que os tugas até tem imagiinação e conseguiram por o smart a fazer umas coisas engraçadas... Por isso digo parece um carrinho de choque...
Deve ser fixe para brincar...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1084 em: 27 de Março, 2008, 22:52:55 »
Existe por aí um video com um carro projectado e construido por uns engenheiros...que funciona por magnetismo...não me lembro como se chama o carro :d_umpf:
Aquilo sim é poder de arranque aceleração, tudo e suponho que seja a coisa mais rapida que por ai anda...no meio do duelo estavam um FERRARI XPTO noa sei se o ENZO...e PORSHE CARRERA XPTO...levaram uma valente coça este 2...daquelka coisa que nem barulho faz...mas que ate provoca tonturas a quem la anda...estao a ver aquela bola com cadeiras que havia no COLOMBO que dá 160 kms/h ali em milesimas...o arranque daquilo e parecido mas só mesmo vendo...tenho muita pena de não me lembrar do nome e de não ter guardado o videio e impressionante :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1085 em: 27 de Março, 2008, 22:55:05 »
É claro que não...
Existem dois daqueles (que eu tenha conhecimento) cá em PT. O ponto não é mandar a Ferrari abaixo, mas provar que os tugas até tem imagiinação e conseguiram por o smart a fazer umas coisas engraçadas... Por isso digo parece um carrinho de choque...
Deve ser fixe para brincar...
No ponto de vista da brincadeira deve ser diabólico e proporcionar adrenalina quanto baste, mas sim é de certeza um carrinho para choques  :fiat:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1086 em: 27 de Março, 2008, 22:55:22 »
Existe por aí um video com um carro projectado e construido por uns engenheiros...que funciona por magnetismo...não me lembro como se chama o carro :d_umpf:
Aquilo sim é poder de arranque aceleração, tudo e suponho que seja a coisa mais rapida que por ai anda...no meio do duelo estavam um FERRARI XPTO noa sei se o ENZO...e PORSHE CARRERA XPTO...levaram uma valente coça este 2...daquelka coisa que nem barulho faz...mas que ate provoca tonturas a quem la anda...estao a ver aquela bola com cadeiras que havia no COLOMBO que dá 160 kms/h ali em milesimas...o arranque daquilo e parecido mas só mesmo vendo...tenho muita pena de não me lembrar do nome e de não ter guardado o videio e impressionante :t_up:
Se não fizer barulho não dá pica....

A não ser que se grave uns MP3 com o som do escape de um carro a gasolina... :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1087 em: 27 de Março, 2008, 22:59:00 »
Se não fizer barulho não dá pica....

A não ser que se grave uns MP3 com o som do escape de um carro a gasolina... :palmas:
Fiat-Matrix não dá pica...não deve dar é medo muito medo...corre-se o risco de aquilo simplesmente puder descolar o cerebro do sitio, com tanta aceleração !!!

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1088 em: 27 de Março, 2008, 23:00:10 »
Bem pessoal para mim já chega por hoje.

Até amanhã

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1089 em: 27 de Março, 2008, 23:00:46 »
JLT-JET não fui, com muita pena minha :d_uh:
Estou a pensar se hei-de ir este fim de semana...Sabado, se não tiver de trabalhar de urgencia :d_uh:
JLT JET até era engraçado um encontro :fiatistas: por ali

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1090 em: 27 de Março, 2008, 23:02:40 »
Esta semana comprei, mais uma vez, 2 dessas revistas de automóveis em que o Bravo entra em comparação directa com outras marcas concorrentes, mais uma vez perde. Quando começamos a ver onde perdeu pontos verificamos que perde pontos nos aspectos de análise discutível, tipo, a estética do carro tal é mais apelativa do que a do Bravo...

Ó FIAT, não largues os cordões à bolsa e estes gajos nunca vão falar bem de ti... pelo menos em PT...

É pena que ainda não vi nenhum comparativo do T-Jet....

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1091 em: 27 de Março, 2008, 23:05:52 »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1092 em: 27 de Março, 2008, 23:12:24 »
Esta semana comprei, mais uma vez, 2 dessas revistas de automóveis em que o Bravo entra em comparação directa com outras marcas concorrentes, mais uma vez perde. Quando começamos a ver onde perdeu pontos verificamos que perde pontos nos aspectos de análise discutível, tipo, a estética do carro tal é mais apelativa do que a do Bravo...

Ó FIAT, não largues os cordões à bolsa e estes gajos nunca vão falar bem de ti... pelo menos em PT...

É pena que ainda não vi nenhum comparativo do T-Jet....
Acho que há por aí um em o T-JET é comparado com um Peugeot 308 1.6 com 150 cvs...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1093 em: 27 de Março, 2008, 23:13:12 »
Mas o 1400 T-JET mostrou bem a raça :yes:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1094 em: 27 de Março, 2008, 23:16:52 »
ainda não o vi, se o vires diz-me onde para eu ir la rir-me um bocado...

Bom, até amanha fiquem bem...