no dia em que tiver dinheiro e querer comprar melhor que FIAT compro um MERCEDES...
Queria aqui fazer um pedido a quem tem T-Jets...Coloquem aqui o modelo e marca de pneus que vieram com o vosso carro P.F.
Pode ser defeito meu mas se há carro do qual não consigo gostar é do Smart, seja lá ele qual for.
Mercedes? Não te metas nisso!! Dá muitos problemas (lol) (lol) (lol) Um dia que tenhas dinheiro, compra um Thesis
JLT-JET lá no restaurante 12:30 deverá ser uma hora boa para chegar certo?
BoasA essa hora já deves de esperar um bocado para teres mesa, mas se o grupo não for muito grande deve ser relativamente rápido.Quanto ao encontro por essas bandas, é questão de se combinar, vou para a zona todos os fins-de-semana.
No entanto nisto dos comparativos e revistas e alemaes e bla bla bla...no dia em que tiver dinheiro e querer comprar melhor que FIAT compro um MERCEDES...
Vou eu e a minha mulher...portanto somos só 2.Havemos de combinar então um almoço nesse restaurante :yes: Eu estou a pensar lá ir amanha, como gosto de comer bem esse restaurante pareçe-me ser o sitio indicado
Não digas isso....So kem tem 1 smart tem noção do k é ter 1 smart...eu tive 1 roadster e digo t o meu bravo t jet sport ainda n o fez eskecer e ate axo k nunca o vai conseguir....SMART RULLAA
Temos de desafiar a malta
Lá por casa já há um Thesis à muito tempo...