Granda nóia, eu vendi um BMW para comprar um Fiat Esses comparativos são super manipulados para ganharem sempre as mesmas marcas, já nem perco tempo com isso. É ponto assente que num comparativo de uma revista de automóveis em Portugal, ganha sempre um alemão.
Gostava de o conhecer pessoalmente e quem sabe dar uma voltinha...É o meu "Familiar" preferido :love:
Realmente marcas alemãs que me dizem alguma coisa por são realmente em primeiro lugar a MERCEDES e em segundo a BMW...é impossivel comprar um MERCEDES ou um BMW novo pelo preço do BRAVO T-JET e ofereçer todas as qualidades deste nomeadamente motor e prestações e depois passando pelo equipamento...que no caso de um FIAT é sempre 5 estrelas...em casa dos meus pais sempre ouve FIAT, LANCIA e a uns anos MERCEDES...talvez seja esta a razão por eu ter as minhas escolhas definidas em relação a automoveis, e se recuar mais no tempo ainda," quando eu era pequenino..." as máquinas italianas reinavam...charutos ruidosos que andavam pa caraças JLT-JET não é noia simplesmente a MERCEDES deve ser das poucas alemaes que será imune à "máfia" editorial...a qualidade dos seus produtos é inquestionável, portanto não precisa de manipular para o seu nome andar a ser apregoado, ao contrário de marcas que muito se falam nas revistas...que sinceramente a mim já mete impressão...à muito tempo Não quis dizer obrigatoriamente que vou trocar ou comprar, não penso nisso, foi só para esclareçer o meu ponto de vista em relação á imprensa
num comparativo de uma revista de automóveis em Portugal, ganha sempre um alemão.
Lá por casa já há um Thesis à muito tempo...
E que tal? Grande máquina, não?cumps.
Boa tarde!JLT-JET hoje acordei cedinho mais a minha mulher e dirigi-me ao BRAVO :yes: O BRAVO hoje estava com vontade de se fazer à estrada e de fazer kms Lá fomos direitos a Santarém...para ir almoçar...Depois de ter andado uns 10 minutos a procura do caminho para um restaurante, lá me disseram onde era...estava eu quase à porta dele, estacionei logo o BRAVO por ali...foi altura de tirar fotografias.para abrir mais o apetiteÓ pra ele todo fotogénico :eheh: E como não podia deixar passar aqui vai a traseira igualmente fotogénica e sexy :love: Bem o BRAVO hoje estava mesmo feito modelo...ó pra ele de perfil Bom dirigi-me então até à porta do restaurante...Entrei...para a sala...Fui de imediato muito bem atendido e prontamente me arranjaram mesa...estava tudo reservado, mas não ouve problema, não esperei Como já ia lá com uma boa referencia...pedi então o belo do Naco de touro BRAVO avinhado...Bem devo dizer que é de comer e chorar por mais...Devo dizer também que repeti este prato...porque fiquei mesmo a chorar por mais Como segundo prato um belo lombo de vitela recheada com farinheira...ui...uiNão sei qual dos dois mais gostei a minha mulher e que não me deu tempo para tirar foto com o resto que estava na travessa Excelente e deliciosa cozinha Bom devo dizer que tem uma "pinga" igualmente boa...muito boa por sinal...que vinha do altar do Deus Baco existente...ali mesmo ao meu lado Para finalizar bebi também uma uma bela ginga caseira... Bom para finalizar devo dizer BRAVO...JLT-JET muito obrigado pela tua indicação...excelente Portanto ficou no meu roteiro mais um excelente restaurante...que fica a cento e poucos kms de minha casa...mas que os fiz e voltarei a fazer sem qualquer custo BRAVO
BoasEu evito lá ir porque come-se lá mesmo muito bem e depois um gajo estica-se.Quanto aos preços, considero que para o que se come é justo, e se quiseres mais comida eles trazem e não pagas mais por isso.Já que gostaste temos então de combinar uma almoçarada.