Fiat-Matrix...imagina o T-JET sem as alcatifas o chão revistido simplesmemte a fleat coat... e tudo mais que eu disse...com os colectores maravilha e tudo desempedido até ao escapão de "rendimento":super:...imagina a sonoridade desta máquina a gasolina dentro do habitáculo...com o conforto das backets RECARO Ui, Ui :god:
Pois... Já vi que pensas que sou como esses putos malucos que não tem mais nada para fazer senão corridas e exagerar nas alterações...Fiat-Matrix não penso nada disso, era o que faltava Só estava a apimentar o BRAVO mas de maneira diferente...mais RUDE :god: Mais ao genero de Rally Machine Mas das backets gostaste ou não...olha aquelas que estão na cabine de suplentes no estádio do Glorioso é que eram
Citação de: Fiat-Matrix,Apr 3 2008, 11:20 PMPois... Já vi que pensas que sou como esses putos malucos que não tem mais nada para fazer senão corridas e exagerar nas alterações...Fiat-Matrix não penso nada disso, era o que faltava Só estava a apimentar o BRAVO mas de maneira diferente...mais RUDE :god: Mais ao genero de Rally Machine Mas das backets gostaste ou não...olha aquelas que estão na cabine de suplentes no estádio do Glorioso é que eram Ahh.. Ok mais rude é para o JLT... Ele é que gosta dessas coisas Eu sou mais do tipo vistoso com uns toques visuais, mas bem vestido e com um coração enorme, ou seja, Vistoso=Estilo, Coração Enorme=Big Engine... :yes: -Gostei das backets, mas~se fossem com as laterais vermelhas ficava melhor.. :yes: Relativamente ao glorioso... ops... agora estragaste a conversa toda
Ahh.. Ok mais rude é para o JLT... Ele é que gosta dessas coisas Eu sou mais do tipo vistoso com uns toques visuais, mas bem vestido e com um coração enorme, ou seja, Vistoso=Estilo :yes: -Gostei das backets, mas~se fossem com as laterais vermelhas ficava melhor.. :yes: Relativamente ao glorioso... ops... agora estragaste a conversa toda
BoasDi Nunes, verifica o nivel do oleo, não vá ser alguma fuga grande.Fiat-Matrix, estas-me a provocar com as alterações A segunda circular só é bonita para o lado VERDE
Não somos melhores nem somos piores, somos simplesmente diferentes, SPORTING SEMPRE
Boas!JLT-JET o oleo está pouco abaixo do máximo...ou é valvolina...ou entornaram oleo quando acrescentaram antes do mo entregarem...na Segunda vou à Fiat.Quando está de chuva, realmente vê-se o jardim do Campo Grande cheio de chapeus de chuva Ao contrário do que aconteçe em frente à e por baixo da Catedral...