Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969513 vezes)

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1200 em: 06 de Abril, 2008, 17:47:23 »
Boas

Já experimentaste ligar para o Nº verde Fiat? Pode ser que te ajudem.

:fiatistas:
Já...os gajos não sabem e dizem pa ir ás oficinas...o pior é k tb ja fui a 1a e tb n sabiam nd....nem formaçao tinham pa isso...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1201 em: 07 de Abril, 2008, 14:42:18 »
É impressão minha ou isto anda muit MURCHO!!!!

Como é??? Não há novidades? Quem é que está interessado em comprar um Bravo T-Jet com CVs? Já alguém sabe como identificar as diferenças para não ser enganado? Tipo comprar o de  CVs mas ser-lhe entregue o de CVs?

Vamos lá a essas pesquisas...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1202 em: 07 de Abril, 2008, 16:57:53 »

Como é??? Não há novidades? Quem é que está interessado em comprar um Bravo T-Jet com CVs? Já alguém sabe como identificar as diferenças para não ser enganado? Tipo comprar o de  CVs mas ser-lhe entregue o de CVs?

Fiat-Matrix acho que sim...

Já falaste várias vezes no assunto sobre a falta de 30 cavalos ao BRAVO...diferença da versão de 150 para 120 :d_uh:
Ainda não consegui perceber foi a insistência no assunto :help:

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1204 em: 07 de Abril, 2008, 20:17:35 »
Boas pessoal

Isto realmente anda muito murcho, da minha parte é devido à falta de tempo para cá vir postar, de qualquer maneira todos os dias cá venho ver as novidades.

Quanto ao meu problema do barulho, está tudo na mesma, ainda aguardo por contacto do Nº verde Fiat, a ver se amanhã tenho tempo de ligar para lá s ver se já há novidades.

O teu já foi para a fiat di nunes? Novidades?

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1205 em: 07 de Abril, 2008, 20:48:35 »
Fiat-Matrix acho que sim...

Já falaste várias vezes no assunto sobre a falta de 30 cavalos ao BRAVO...diferença da versão de 150 para 120 :d_uh:
Ainda não consegui perceber foi a insistência no assunto :help:
A insistência no assunto tem a ver com comprar gato por lebre, e identificando essas diferenças não existir a necessidade de levar o carro ao banco para confirmar.

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1206 em: 08 de Abril, 2008, 09:03:17 »

Como é??? Não há novidades? Quem é que está interessado em comprar um Bravo T-Jet com CVs? Já alguém sabe como identificar as diferenças para não ser enganado? Tipo comprar o de  CVs mas ser-lhe entregue o de CVs?

Matrix no meu caso,confirmei kuando recebi o documento unico do automovel e la vem 110 Kw....ah para kem n kiser aguardar k venha o documento unico o meu, mais acima do motor 1 bocadinho tem la 1 etiketa de fabrica a dizer....Fiat Bravo Sport 16v 150cv.

ah...mais outra cena,os t jet d 120 cvs teem o mostrador da gasolina e da temperatura do likido refrigeração dispostos na horizontal e o t jet d 150 tem na vertical.....xega??
« Última modificação: 08 de Abril, 2008, 09:34:29 por Ricardo87 »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1207 em: 08 de Abril, 2008, 09:49:36 »
A insistência no assunto tem a ver com comprar gato por lebre, e identificando essas diferenças não existir a necessidade de levar o carro ao banco para confirmar.
Fiat -Matrix, ninguem gosta de ser enganado, mas também não estou a ver que isso aconteça assim à descarada...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1208 em: 08 de Abril, 2008, 10:01:18 »
Boas pessoal

Isto realmente anda muito murcho, da minha parte é devido à falta de tempo para cá vir postar, de qualquer maneira todos os dias cá venho ver as novidades.

Quanto ao meu problema do barulho, está tudo na mesma, ainda aguardo por contacto do Nº verde Fiat, a ver se amanhã tenho tempo de ligar para lá s ver se já há novidades.

O teu já foi para a fiat di nunes? Novidades?

Viva!
Não têm o minimo de consideração pelas pessoas, irrita mesmo a falta de discernimento dessas pessoas para com um cliente!!!

Olha eu ainda nem fui lá...sexta-feira liguei umas 10 vezes, a pessoa com quem costumo tratar as coisas tinha sempre a extensão ocupada...e eu pendurado ao telefone à espera, entretanto a chamada ia abaixo, é sempre assim, eu evito ligar para lá porque sei o que a casa gasta, vou sempre lá é muito mais eficaz...agora não tive foi tempo, tenho vindo com o meu irmão no carro dele, o BRAVO só anda de minha casa ate casa dos meus pais ao fim do dia volta comigo para minha casa.

Bom estive a ver aquilo, aquilo pareçe ser massa que se foi soltando das polis...existe uma zona a descoberto... :d_uh: , mas isto não invalida a ida a FIAT!

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1209 em: 08 de Abril, 2008, 20:38:46 »
Matrix no meu caso,confirmei kuando recebi o documento unico do automovel e la vem 110 Kw....ah para kem n kiser aguardar k venha o documento unico o meu, mais acima do motor 1 bocadinho tem la 1 etiketa de fabrica a dizer....Fiat Bravo Sport 16v 150cv.

ah...mais outra cena,os t jet d 120 cvs teem o mostrador da gasolina e da temperatura do likido refrigeração dispostos na horizontal e o t jet d 150 tem na vertical.....xega??
PARECE-ME BEM... :yes:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1210 em: 08 de Abril, 2008, 20:40:33 »
Viva!
Não têm o minimo de consideração pelas pessoas, irrita mesmo a falta de discernimento dessas pessoas para com um cliente!!!

Olha eu ainda nem fui lá...sexta-feira liguei umas 10 vezes, a pessoa com quem costumo tratar as coisas tinha sempre a extensão ocupada...e eu pendurado ao telefone à espera, entretanto a chamada ia abaixo, é sempre assim, eu evito ligar para lá porque sei o que a casa gasta, vou sempre lá é muito mais eficaz...agora não tive foi tempo, tenho vindo com o meu irmão no carro dele, o BRAVO só anda de minha casa ate casa dos meus pais ao fim do dia volta comigo para minha casa.

Bom estive a ver aquilo, aquilo pareçe ser massa que se foi soltando das polis...existe uma zona a descoberto... :d_uh: , mas isto não invalida a ida a FIAT!
Isso é normal?

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1211 em: 09 de Abril, 2008, 13:40:56 »
Boas pessoal

Ligaram-me hoje lá do Nº verde Fiat, disseram que continuam nas pesquisas sobre a origem do barulho e que brevemente haverá solução, assim espero.

Já postei no tópico respetivo, domingo não vou poder ir ao encontro, não me lebrei e é o aniversário do meu pai, como tal fico mesmo por casa. Desculpem lá mas a prioridade é sempre a familia.

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1212 em: 09 de Abril, 2008, 17:33:05 »
Boas

Novidades malta, acabaram agora de ligar-me da concessão onde comprei o carro, amanhã as 11 horas vou lá estar para um técnico da Fiat ver o carro. Renasce a esperança.

Carla Foguete

• Zagato

• *
  • 2357

Feminino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1213 em: 09 de Abril, 2008, 17:37:37 »
Boas

Novidades malta, acabaram agora de ligar-me da concessão onde comprei o carro, amanhã as 11 horas vou lá estar para um técnico da Fiat ver o carro. Renasce a esperança.

Até que enfim,  :palmas: espero que se resolva tudo em breve. :t_up:  
Boas curvas a todos!

Carla

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1214 em: 10 de Abril, 2008, 12:44:57 »
Boas

Pareçe que voltou a fazer-se luz  :palmas: Estava a ver que não...
Bom, agora é esperar pelas novidades :t_up: