Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969489 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1260 em: 15 de Abril, 2008, 19:47:56 »
:aviso:  :aviso:  :aviso:  :aviso: Ultimas!!!!

Alterações Abarth disponíveis para o Bravo T-JET, potencias ganhas até 230 CV cheios de musculo.

Aproveitem a fase de lançamento que tem desconto...

:yes:
Eu também sou um grande mentiroso   (lol)

Era para animar o tópico, já que anda tudo tão murcho, e eu não tive a oprtunidade de pregar uma no dia 1 de Abril  :d_evil:  :d_evil:  :d_evil:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1261 em: 15 de Abril, 2008, 20:02:22 »
Boas

Foi só para armar a confusão, tu és lixado Fiat-Matrix. Já chegou o bolinhas?

Di Nunes, já foste a Fiat ou ainda não é desta?

Com o meu Bravo está tudo normal, quer é andar  :d_cool:

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1262 em: 16 de Abril, 2008, 10:48:11 »
Boas

Ainda não lá fui...sim o BRAVO quer é andar.
Segunda-feira foi dia de viagem, qualquer coisa como 1200 kms, atestei deposito em Cascais e fiz-me à estrada...IC-19 - CREL - A10 - A1 - A23 - A25...depois...Celorico da Beira, Vila Nova de Foz Coa, Barragem do Pocinho...Torre Moncorvo e Vila Flor...cheguei aqui passados 500 kms e ainda tinha um 1/4 de depósito com gasolina, a velocidade média ou constante foi de 140 kms/h por vezes oscilando aos 150 kms/h dei 180 uma vez...o consumo médio no CB na viagem para cima vinha nos 9L/100, descendo depois para 8.9, quando entrei na nacional em direção a Celorico da Beira e Barragem do Pocinho...devo dizer que para quem não conheçe...esta nacional pareçe uma auto-estrada...pois atingem-se velocidades elevadas e a estrada é bem convidativa, não fossem os sinais de limite de velocidade, 50 kms/h e 70 kms/h  dentro da localidades (poucas) bem como os carros "á paisana" que se encontravam escondidos atras de arvores ou rochas...a tirarem fotos a quem lá passava...eu quando os vi, deviam ir almoçar...portanto luz verde para mim...sempre com alguma cautela...mas deu para me deliciar e testar os pneumáticos,  com o BRAVO a negociar curva contra curva e mais curva, levando sempre o ESP e o ASR ao rubro, devo dizer que estes não são muito "castradores" e intervem na altura certa ou seja quase no limite...por varias vezes ao chegar a curvas a uma velocidade considerável travando antes de entrar nestas, tentei picar o BRAVO acelerando sem dó sem antes fazer o meio da curva de maneira a que ele me fugisse de frente...bom posso dizer que existe uma agradável harmonia bem como a adradável interacção entre os ESP...ASR e a pressão ou alivio  no acelerador...nas curvas em apoio, devo dizer que o BRAVO tem um chassis orientado de origem no meu caso SPORT que permite fazer umas brincadeiras à maneira e com um à vontade e um misto de segurança e previsibilidade :palmas:
Passado o que me levou a esta viagem e o  meu almoço...devo mencionar também o que foi...uma bela de uma Posta Mirandadesa...para quem não sabe é nem mais nem menos que um pequeno bife ou naco de novilho com aproximadamente 800 gramas...grelhada na brasa e com um molho tradicional à base de azeite vinagre, alecrim, colorau... :hail:... JLT JET de comer e chorar por mais...quer dizer não é bem assim...um gajo fica quase arrumado :d_grin:...pinga da boa...tudo muito bom...

Bem fiz-me à estrada, só atestei novamente passados uns 100 120 kms...por precaução, ou seja um deposito no BRAVO neste caso dariam para fazer pelo menos 700 e tal  kms :t_up:

Atestei em Vila Nova de Foz Coa e lá vim eu em direção a Cascais...a velocidade média ou constante foi a mesma que na ida, 140 kms/H mas como uma média de 8.4 L/100, sempre, até chegar ao destino...cheguei a casa com meio deposito...passados 450 kms :palmas:

Devo dizer também que o BRAVO ficou todo ele mais "leve"... :super:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1263 em: 16 de Abril, 2008, 10:59:49 »
E ontem para mal dos meus pecados :d_umpf:
Na rua de minha casa está lá uma sargeta mais saliente...epá ontem vinha meio "marado do juizo", estão a ver... episodio domestico" e quando dou por mim oiço um booommm...parecia uma bomba :omg: ...disse logo para mim "já estás"...o bravo ao passar bateu na p...ta da sargeta...pensei que tinha sido com a panela de escape mas não foi na frente no charrion...encontrei uma anilha e um perno junto a sargeta e fui direito ao BRAVO, levantei-o e realmente eram do BRAVO :nhedaxe:  :nhedaxe:  :nhedaxe:

O perno que partiu é do resguardo do carter...está lá o resto do perno ainda no buraco :d_umpf:
Fiquei memo fecundado :d_umpf:  :d_umpf:  :d_umpf:...aquela p..ta daquela sargeta vai ficar cada vez mais saliente e ninguém faz nada...

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1264 em: 16 de Abril, 2008, 11:17:00 »
devias ter chamado a policia para lavrar auto
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1265 em: 16 de Abril, 2008, 12:04:33 »
devias ter chamado a policia para lavrar auto
Ainda vou a tempo não?

Ricardo87

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1266 em: 16 de Abril, 2008, 13:05:05 »
Ainda vou a tempo não?
Di Nunes s t kizeres incomodar 1 coto a camara é responsavel pelos danos....eles por lei teem k reparar...

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1267 em: 16 de Abril, 2008, 14:12:23 »
Ainda vou a tempo não?
Faz uma simulação e diz que foi nesse momento, chamas as autoridades para fazer a ocorrência, tira fotografias com o telemóvel, muita fé e paciência deve levar anos

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1268 em: 16 de Abril, 2008, 14:22:12 »
Ontem fiquei pior que estragado, pois tinha de ir a casa num instante e tinha pessoas a minha espera e estas porcarias aconteçem sempre assim, só quandop regressei a casa vi os estragos :d_umpf:

Eu estou mesmo numa de fazer a simulação, o meu medo são os meus vizinhos...GNR ali é um "acontecimento" e ontem houve quem ouvisse o estrondo e viesse logo ver, como estava a dizer, o meu medo é começarem a dizer à autoridade que isto foi ontem e aí...!!!

Meti-me numa situação "tramada" , aparentemente não se passa nada com o carro o pior é quando for à FIAT para verem certas coisas (que são do conhecimento deles, mas que ida esta que tem sido adiado quer por mim quer por eles) me virem dizer..." epá isto levou uma grande cacetada, até partiu o perno"
« Última modificação: 16 de Abril, 2008, 14:29:22 por di nunes »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1269 em: 16 de Abril, 2008, 14:31:04 »
Ontem fiquei pior que estragado, pois tinha de ir a casa num instante e tinha pessoas a minha espera e estas porcarias aconteçem sempre assim, só quandop regressei a casa vi os estragos :d_umpf:

Eu estou mesmo numa de fazer a simulação, o meu medo são os meus vizinhos...GNR ali é um "acontecimento" e ontem houve quem ouvisse o estrondo e viesse logo ver, como estava a dizer, o meu medo é começarem a dizer à autoridade que isto foi ontem e aí...!!!

Meti-me numa situação "tramada" , aparentemente não se passa nada com o carro o pior é quando for à FIAT para verem certas coisas (que são do conhecimento deles, mas que ida esta que tem sido adiado quer por mim quer por eles) me virem dizer..." epá isto levou uma grande cacetada, até partiu o perno"
Pelos anos que demora a ser resolvido pela câmara, por causa da burocracia e pela falta consecutiva de orçamento, talvez seja melhor reparares o estrago

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1270 em: 16 de Abril, 2008, 14:36:36 »
Pois...que remédio :d_umpf:
Aquilo está lá quem quiser que se desvie ou então... o tipico "ande mais devagar".
No entanto vou fazer denuncia :t_up:

No carro, quero acreditar que não se tenha passado nada, pois não sinto nada de anormal o anormal foi ter partido o perno e devida anilha que aperta o resguardo de plastico ao charrion...os outros pernos eram 10 vezes mais robustos, espero não terem entortado :nhedaxe:...

Di Nunes incha...passa a ter mais cuidado... :pivete: ...mais ainda :omg:  

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1271 em: 16 de Abril, 2008, 14:41:29 »
ou então mete um lift-kit :omg:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1272 em: 16 de Abril, 2008, 14:42:34 »
(...)
No entanto vou fazer denuncia :t_up:
(...)
Forza  :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1273 em: 16 de Abril, 2008, 14:44:40 »
ou então mete um lift-kit :omg:
Não sei do que falas...mas pelo nome deve ser engraçado!!!

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1274 em: 16 de Abril, 2008, 14:45:51 »
Boas

A bomba já cá está como te tinha dito anteriormente, actualmente estou à espera da papelada, etc...